Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Como os amigos ja disseram poem em WDS(AP e Cliente),cara vai tranquilo que 4 nanos vc ja alcança sim os 360º graus

Cara o datasheet do fabricante indica uma coisa mais na pratica é outra,cara é impressão minha ou vc transporta o link por nanostation 2.4 loco????Pq se for isso logo vc vai ter problemas

ola. sim ja tenho experiencia com nanostation a muito tempo, e por isso sei que ele ira atender sim os clientes que quero,

a torre com os 4 nanostation ficam a mais ou menos 150MTs de distancia de onde esta instalado o servidor, tem um nano mandando e um nanoloco recebendo, mas claro sei que isso ira me dar dor de cabeça, ja providenciei airgrid pra colocar nos dois lados, estarei fazendo o wds esta tarde e postarei o resultado! grato!

2. ola amigos.. vindo postar o resultado... Obrigado pela ajuda. problema resolvido... agradeço aos que me ajudaram solucionar este problema, que Deus abençoe a vida e a familia de cada um de vocês .. grato!!!

3. Citação Postado originalmente por davijhon Ver Post
    ola amigos.. vindo postar o resultado... Obrigado pela ajuda. problema resolvido... agradeço aos que me ajudaram solucionar este problema, que Deus abençoe a vida e a familia de cada um de vocês .. grato!!!
    Ok eu podendo ajudar to ai!!!!!

4. Citação Postado originalmente por chyto Ver Post
    Link com qualidade com Nanostation Fazendo o Multiponto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA!!!!

se fosse um PTP.. ainda ia
    Ué, qual o problema de se usar NanoStation para distribuição? Até os Bullets ficam bons, qual seria o inconveniente de se usar as CPE, se a estrutura do hardware é praticamente a mesma?

5. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Ué, qual o problema de se usar NanoStation para distribuição? Até os Bullets ficam bons, qual seria o inconveniente de se usar as CPE, se a estrutura do hardware é praticamente a mesma?

Tbm uso nanostation como AP e ta tudo funfando legal

Tópicos Similares

1. Throughput do NanoStation 5
    Por roneyjgomes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2008, 09:37
  2. nanostation 2
    Por andrexxe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2008, 07:38
  3. Nanostation 2 com antena externa
    Por AZR no fórum Redes