Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. entra na bios e desabilita todas as opções de gerenciamento de energia. mantendo a maquina totalmente ligada.. e vê se resolve. mas colocar o mk no pendrive foi uma ma ideia em, acho que valeria a pena ter investido em um cf novo, de qualquer forma ha possibilidade de obter outro serial sim , mas caso consiga aprovação o pessoal do mk ira cobrar $10

2. creio que não resolva? como ligou o cf para testar? com leitor de cartões? ha diferença sim... testei cf com adaptador sata em um novo servidor com core2quad e cf de 128 e bootou normal

3. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    entra na bios e desabilita todas as opções de gerenciamento de energia. mantendo a maquina totalmente ligada.. e vê se resolve. mas colocar o mk no pendrive foi uma ma ideia em, acho que valeria a pena ter investido em um cf novo, de qualquer forma ha possibilidade de obter outro serial sim , mas caso consiga aprovação o pessoal do mk ira cobrar $10
    Não tem opção para isso na bios da placa, mais parece so desativar as portas usb, pois ate teclado usb não funciona, somente desligando a maquina e religando.
    Como eu fal]ço pra ver o prblema da licença com a mikrotik?

4. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    creio que não resolva? como ligou o cf para testar? com leitor de cartões? ha diferença sim... testei cf com adaptador sata em um novo servidor com core2quad e cf de 128 e bootou normal
    Aqui tenho um CF + Adaptador ide e não boota, so boota quando ligo em placas mais antigas!!

5. entra no site da mk e loga, e vai em replacement key... quanto a placa mãe, qual o modelo e marca dela e versão da bios?

Tópicos Similares

1. Problemas com NAT no cisco 805
    Por Skill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2004, 19:15
  2. Problemas com Speedy no RH9
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2003, 14:40
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2