Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uma coisa é user, outra coisa é dhcp, vc deve marcar o ip que o cliente pega em make static, depois que vai colocar no user em hotspot
    Tentei fazer como entendi,ou seja,eu cadastro o cliente em make static com o IP 10.10.10.5 e depois cadastro ele em users no hotspot.Se for assim que entendi,não cadastra em users,surge essa mensagem em anexo.

Desculpe amigo,o erro foi meu aqui.
    Deu tudo certo.
    Fico muito agradecido.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hot.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	5,5 KB
ID:      	33955  
    Última edição por davidmilfont; 09-03-2012 às 13:54. Razão: Erro de digitação minha

2. Nao cadastre nada, deixe ele pegar ip, apos ele logar e vc ver o ip dele, vai em dhcp lease clica nele e marque o make static.
    depois disso vai em user, e coloque o mesmo ip que ele pegou

3. Eu cadastrei ele primeiramente em "leases" com um IP ex:10.10.10.4 e cadastrei também em "hotspot users" com o mesmo IP e deu certo,ou seja,quando ele conectou pegou o mesmo IP cadastrado nos dois lugares,então acho que deu certo,ou não posso deixar assim?
    Só ainda está aparecendo a tela de login do hotspot,coisa que eu queria que não mostrasse por enquanto que vai ser o primeiro acesso dos clientes.
    Então quando vejo que o cliente está tentando conectar-se em "hotspot-hosts".eu tenho que dá dois cliques nele e alterar para bypassed.Tem como evitar isso se cadastrar ele em Ip bindings?

4. nao entendi nada, vc quer que o primeiro acesso do cliente nao passe pelo hotspot?

5. Exatamente,mas já consegui aqui amigo,é pq estou colocando o mikrotik no lugar do ap router e para não surpreender os clientes que já estavam acostumados a logar direto,quero que de início não passem pela tela de login,mas posteriormente irei informá-los dos procedimentos.Espero ter sido claro agora e desculpe pela confusão que fiz.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2011, 10:46
  2. HotSpot fornecendo IP diferente do DHCP
    Por klnet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 10:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2009, 10:39
  4. Clientes com IP 0.0.0.0 no mikrotik
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 17