Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vc esta usando chave de criptografia? se usar TKIP nesse radio vai ter problema em relação ao funcionamento, TKIP com roteadores N não são compativeis.

Veja isso, se possivel, reset o roteador pra padrão e conecte o cliente nele e faça o teste.

2. Para novo firmware, tem que entrar em contato pelo email suporte@krazer.com.br ou pelo telefone (19) 3256.5557

tem uma versao nova de fw sim para o wap-254gn

abraços

3. Estou usando WPA-2 AES, mais já testei sem e com wep 128 e esta com o mesmo problema. vou enviar um e-mail requisitando o novo firmware,
    obrigado pela atenção.

4. Bom, nesse caso, parece ser problema, pode ser dos seus equipamentos conversando com a placa em modo N, cabo de rede, ou problema na placa, é muito dificil de ocorrer nessa nova placa pois tem muito circuito de proteção contra problemas.

Aguardo seu retorno.

5. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom, nesse caso, parece ser problema, pode ser dos seus equipamentos conversando com a placa em modo N, cabo de rede, ou problema na placa, é muito dificil de ocorrer nessa nova placa pois tem muito circuito de proteção contra problemas.

Aguardo seu retorno.
    Filzek testei aqui de todas as formas ate com o firmware 2.6 que me passaram, eu tenho 3 roteadores 1 da Pacific Network 1 da aprouter e esse da krazer, no teste de bancada quando uso o pacific ou aprouter como ap no meu notebook tenho uma transferência entre 1,7 a 2.5mb, throughput de uns 20mbits em mobo g, quando uso o da krazer da muito pouco demora muito para listar diretório, ele começa a transferência com 20KB/s e trava tudo, o ping sem uso fica variando de 3 a 11ms quando tento fazer transferência chega em 70ms, quando uso ele em modo cliente ele chega em uns 700KB/s mais com congelamentos na velocidade e ping alto, usando um note de um amigo os resultados foram os mesmos e foi possível eu testar em modo N, e para minha surpresa esta tão ruim quanto o G e B.
    Acredito que a empresa que foi sua que vendia no mercadolivre usando seu nome, me mandou o equipamento com defeito de má fé só para eu liberar o pagamento para eles no mercadopago, quando comprei eles eram vendedores bons e os únicos que possuía esse equipamento para venda que após varias pesquisas aqui e ler seu tópicos sobre esse chipset novo me fez escolher.
    Meu equipamento acredito que esta mesmo com problema e esse vendedor foi banido do ml, MercadoLivre Brasil , com isso duvido que eu vou conseguir algum rma com eles, tem alguma garantia da krazer que eu poderia usar, enviando o equipamento direto para vocês da Krazer?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2017, 20:52
  2. Repetir sinal com TP-Link
    Por Kalanguinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2008, 08:50
  3. Dois problemas com o D-Link 500G e PPPoA
    Por wagner_quedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2005, 18:19
  4. Sinal com Antena Indoor
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-2004, 20:51
  5. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L