Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Marcio è bem simples abre o putty digita o ip do seu radio e depois o usuario e senha dele nao tem erro, agora se vc ja reseto como eu falei vc vai ter que colocar os dados patrao ip 192.168.1.20 usuario: ubnt e senha:ubnt blz

2. beleza.obrigado kr qualquer coisa tamo ae se quiser me adicionar no msn e mgs.com.br@hotmail.com

3. O Alexandre você passo aqueles firmware corrigidos da versao 5.3.2 e 3 pq a 5 tbm tem algum problema?
    Li uns comentarios aqui no forum q a versao 5.3.5 esta com problema no UP é isso ou tem mais alguma coisa.

E mais uma coisa abusando da sua bondade, assim que eu reparo uma aparelho
    posso fazer as alterações sem risco, ou os radios que ainda estão infectados continuam pegando informações das que estão sem o vírus?

4. o virus vai tentar infectar os varios radios da sua rede.. so vao ser infectados os radios que não estiverem com o firmware corrigido ...

aqui tive casos de problema de upload com 5.3.5 e outros nao.. preferi manter a versao 5.3.3 com patch aplicado (que esta no site q passei)

se vc atualizar sem remover o virus antes, ele continua no radio... vc precisa remover e depois atualizar !!

5. Valew Alexandre vc me ajudo muito....

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L