Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 90k mensal por um pacote de canais é RIDICULAMENTE absurdo pra nós, que somos pobres mortais com míseros 300, 500, 1000, 2000 clientes... Mas pensem para as Telefonica's, Embratel's, Sky's que tem carteira de no minimo 3MILHOES de clientes... Esses 90mil é dinheiro de gorgeta pra eles!
    Por isso que estamos tão longe dessa realidade!

2. OK. Mas e se juntar varios provedores e uma empresa utilizar a tua infra para distribuir? Isto não é ilegal. As teles utilizam a infra uma das outras para entregar os seus serviços.

3. Citação Postado originalmente por Maurobranquinho Ver Post
    OK. Mas e se juntar varios provedores e uma empresa utilizar a tua infra para distribuir? Isto não é ilegal. As teles utilizam a infra uma das outras para entregar os seus serviços.
    Quem sabe não seria uma saída, né?

Volta a idéia já usada com os SCM. Parceria.

O importante é que o cadastro dos assinantes continue com o controle dos provedores.

4. Entra como serviço comutado? Me corrije se estou errado. Tem uam discriminação especifica para isto. Então acredito que não entraria como a famosa "parceria"

5. Se uma empresa comprasse os direitos e repasasse os direitos de revender a nós? Tipo SkyUnder comprou os direitos e vendeu para seu cliente provedorY e para provedorX para que os mesmos usufrua de todos os direitos para que possa revender a quem bem entender ?
    Talvez seria uma ?
    Desta forma os provedores Y e X teriam que ter licença independente junto a anatel para explorar tal serviço, mas para os pacotes de canais apenas SkyUnder.
    Comprar link dedicado e revender e autorizar a fazer com o link o que bem entender é um direito de quem comprou. Se eu comprar link dedicado do procedorY e eu revender para o ProvedorX, nada me impede. Desde que ambas tenham licença junto a anatel para exploração de tal serviço.

Tópicos Similares

1. Parceria com empresa de tv a cabo (licença)
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-03-2017, 16:48
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 19:53
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2010, 20:33
  4. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  5. implantação de tv a cabo
    Por yndess no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2