+ Responder ao Tópico

1. Infelizmente aqui ta cheio de falso moralista ta parecendo até os politicos brasileiros não ajudam e criticam pra caramba e ainda não sei de onde tiraram que link adsl não presta pois tenho aqui 300mb adsl da gvt dividido 150mb de up e 150mb de down pense e só felicidade e mais 1mb dedicado pra enganar os fiscais kkkk o preço que eu pago no dedicado aki é metade do preço do adsl que tenho e vou continuar assim se eu quiser continuar no mercado ou se eu quiser sair dele contrato dedicado pra vender 100k a R$5.00 e ver se ainda consigo vender porque aqui a galera so quer de 1mb pra cima e o preço tem que ser baixo ou eles desistem ja que tem grandes e pequenos vendendo baratinho baratinho.

2. Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Infelizmente aqui ta cheio de falso moralista ta parecendo até os politicos brasileiros não ajudam e criticam pra caramba e ainda não sei de onde tiraram que link adsl não presta pois tenho aqui 300mb adsl da gvt dividido 150mb de up e 150mb de down pense e só felicidade e mais 1mb dedicado pra enganar os fiscais kkkk o preço que eu pago no dedicado aki é metade do preço do adsl que tenho e vou continuar assim se eu quiser continuar no mercado ou se eu quiser sair dele contrato dedicado pra vender 100k a R$5.00 e ver se ainda consigo vender porque aqui a galera so quer de 1mb pra cima e o preço tem que ser baixo ou eles desistem ja que tem grandes e pequenos vendendo baratinho baratinho.

E isso ai amigo ........... assino em Baixo.........e digo mais. Cada um sabe onde a corda aperta. ... ................. ja tive conversando com 2 provedores regionais . e estao abandonando o dedicado em 80% devido a preço e receita comprometida.. e aqui CTBC NAO VENDE MENOS QUE 850,00 MB A BAIXO DE 5 MB....Entao entendo perfeitamente a situaçoes, sucesso para todos nos.

3. me tira dessa leva que todo mundo começou gatonet... :P

sofri muito pra começar... primeiro mega custava 3.200 + 700 do aluguel roteador

9.000,00 da SCM + 1 salario/mes para o engenheiro...

começar uma empresa nao eh facil nao...

exatamente por isto que o governo nao ve os pequenos provedores, muitos acham que eh vantagem nao ter SCM .. ai quando governo vai fazer alguma coisa, pega la.. "pais tem X empresas SCM.... X estações cadastradas em X locais..." ai a conclusão ... "falta muito lugar para atender ainda" ....

o governo nao considera gatonet

se todo provedor tivesse SCM a visão do governo para os provedores seria totalmente diferente.... cadastrando as estações corretamente etc etc..

é isso que to falando...

4. o scm é um preço bem abusivo para quem trabalha com internet a radio quem tem grana trabalha cabeado com fibra quem não tem vai de mikrotik e cartões bullet etc... fora um montante de coisas que ainda tem apos o scm e o link super caro absurdo essa porra do brasil competir com as grandes mesmo preço e velocidade ta foda impossivel por isso que vou de adsl forever

5. Quem consegue deixar tudo legalizado, certinho MERECE OS PARABÉNS !

Sem nenhuma dúvida é o melhor a se fazer; mas a caminhada é difícil, veja isenção de impostos, privilegiam o usuário final nos desktops e notebooks porque amplia o mercado das teles. Mas porque não reduzir custos da licença SCM e isentar de impostos os equipamentos para os provedores?
    Isso seria UNIVERSALIZAR SERVIÇOS, GERAR EMPREGOS, etc. , mas simplesmente se bloqueia ao máximo qualquer iniciativa que pode concorrer com as Teles. É UMA VERGONHA !

Acho que para sobreviver, é válida as iniciativas que não prejudiquem diretamente e tecnicamente a operação dos outros.
    Mas concorrência é coisa de mercado; e olha o exemplo das Teles - estão em guerra constante uma com as outras; mas para RESERVAR SEU MERCADO, AÍ VALE TUDO.

União faz a força; tem-se que pensar muito nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L