+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Torcer, distorcer e corromper a opinião dos outros, denota no minimo falta de educação.

Do que adianta o cara ser tão inteligente e experiente, se, se da esta prerrogativa.

[/COLOR]Óbvio que BGP não funciona com adsl; inclusive fiz referência ao tópico do BGP com link - aliás um tópico excelente, que debate o assunto com muita propriedade, quase a exaustão.

Minha opinião é clara: acho que adsl é um recurso para um muito pequeno provedor no momento que inicia; o caminho sempre será ter pelo menos um link dedicado.
    Cada um sabe onde o sapato aperta, e encontra sua solução; seja boa ou não é a solução que ele encontrou, cabe respeita-la.
    Ao estado é o dever de fiscalizar e a justiça interpretar leis e contratos e decidir o certo e o errado.

Quanto a ser um Judas, um alcagueta é opção pessoal de cada pessoa - e não estou em nenhum momento sugerindo quem é ou quem não é - até porque o cara pode ter uma opinião e não exerce-la.

Particularmente, aprecio o ensinamento: "Não julguei para não serdes julgados", mas isso é coisa de ordem pessoal.

E em qualquer instância este fórum é positivo por permitir o compartilhamento de informações, experiências, soluções e opiniões de forma democrática, sem censura, mas mantendo respeito mútuo.

A meu ver (estou no fórum desde 2008) é muito bem administrado, e os moderadores são isentos, não deixando sua opinião pessoal interferir em suas funções. Merecem os PARABÉNS!
    PARABENS....... distorcer o assunto em beneficio proprio e nao pensar no bem comum de todos os usuarios deste forum e. puro egoismo . e egocentrismo..

juridicamente e o correto de se dizer O NOSSO amigo filzek esta corretissimo no ponto de vista juridio e tecnologio e como bom conhecedor da reguladora do setor sabiamente disse o correto. e nao o que nos achamos..

bom resumo.

ANALIZO TUDO PELO AMPITO JURIDICO DA LEGISLAÇAO INTERNA DA ANATEL NOSSA REGULADORA.

NAO DESCRIMINO quem use adsl (provedor legalizado) - ou qualquer outro tipo de tecnologia
    mas digo, LINK dedicado e outra historia se tiver condiçoes . coloque em sua empresa.

2. Eu denuncio e se possível até levo a policia no gato net..
    Quer concorrer tem de ser de igual pra igual, vai ter de pagar as mesmas taxas que eu pago..
    Comecei dentro da regularidade contratei 1Mb com a Oi a 5Mil por mês e hj temos mais de 200Mb de link dedicado com redundância e pagamos menos de 90,00 por mega e não vai ser um gato net com um bambu em uma omni e um Velox Upado pra 10Mb que vai me tirar os meus clientes a qual eu custei conquistar com qualidade de serviço e muitas noites de sonos perdidas..
    Vão se lascar, gato net bom é gato net fora... Não tem grana pra começar direito não comece. Oras que coisa, só por que é internet tem de ser avacalhado..

3. gatoooooooo net nao tem vezzzzzzzzzzzzzz....eu denuncio tambem.... mete o ferro no gato net

4. Rapaz 1mega a 5mil por mês você vendia internet de quantos k? 100k por que se for para passar qualidade 10 clientes ta no talo down 100k e up 100k acima disso com 1mega não é qualidade é gato gambiarra e o preço por quanto você vendia cada kbps seu ai a preço de ouro ou diamante fiquei impressionado com o valor do lik muito alto tem que ter muito cliente na carteira dentro de 30 dias por que tem scm link funcionario engenheiro entre outros para pagar eu vendo download e upload dessa forma 1mb down e 1 mb up isso to trocando meu adsl por dedicado por um preço super baixo tô pagando R$100.00 por mega um amigo me arrumou ele trabalha vendendo link dedicado da gvt e me deu essa forcinha e tambem ele usa servidor cache o link entra nele sai para os interessados assim como fazemos com o cliente final

5. Hehehe,

Ainda existem gatonets mesmo com a oferta doida de SVA que nao para nunca???????

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L