+ Responder ao Tópico

1. Que assunto mais delicado, foram mexer em casa de marimbondo! Acho que 95 % da galera daqui do forum começou com gatonet.. enquanto é amador ate tudo bem, mas querendo fazer concorrencia com quem é legalizado ai tem que levar gancho da Tia ANA mesmo..

2. kkkkkkkk e mesmo amigo. so a tia anatel pode contra eles.............

eu diria 100% foram gato net

eu fuii gato net. eu usei ADSL. ETC,,,, . HOJE a realidade ja e outra.

E GATO NET CHAMA ANATEL E DEIXA COM ELES. E BOLA PARA FRENTE

3. O problema aqui é bem simples e ta na cara muito nego aqui ta 100% legal e se achando o cara por que ainda consegue vender internet de 100k dedicados por um preço alto ja que seus clientes não tem alternativa pagam fazendo cara feia mais não podem fazer nada o jeito é engolir seco outro lado é em lugares onde internet das grandes empresas dominam com preços de banana nanica vc não vende nem 100k por R$10.00 ai quem paga 400 contos por mega duvido sobreviver a essa realidade a gvt aqui ta vendendo 15 megas por R$65.00 não precisa de telefone nem provedor e a instalação e totalmente gratis e ai se ela chegar até vocês com esse preço duvido continuarem com dedicado e venderem os kbps por preços abusivos a realidade é que internet esta sem valor hoje em dia quem começou a desvalorizar foram as grandes empresas com esse negocio de mega velocidades e ultra velocidades ai ja entrou na cabeça do povo e agora onde tem as grandes com preços extremamente baixos internet a radio não sobrevive se arrasta ai o jeito é acompanhar a realidade no adsl mesmo ja que ninguem faz nada para baixar os preços do link dedicado para que pequenos tambem possam entrar na realidade com preços e velocidades competetivas atirem a primeira pedra quem nunca usou link adsl se seu telhado é de vidro não jogue pedra no telhado de seu semelhante.
    Última edição por niltonjrcybernet; 18-04-2012 às 02:35.

4. Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    O problema aqui é bem simples e ta na cara muito nego aqui ta 100% legal e se achando o cara por que ainda consegue vender internet de 100k dedicados por um preço alto ja que seus clientes não tem alternativa pagam fazendo cara feia mais não podem fazer nada o jeito é engolir seco outro lado é em lugares onde internet das grandes empresas dominam com preços de banana nanica vc não vende nem 100k por R$10.00 ai quem paga 400 contos por mega duvido sobreviver a essa realidade a gvt aqui ta vendendo 15 megas por R$65.00 não precisa de telefone nem provedor e a instalação e totalmente gratis e ai se ela chegar até vocês com esse preço duvido continuarem com dedicado e venderem os kbps por preços abusivos a realidade é que internet esta sem valor hoje em dia quem começou a desvalorizar foram as grandes empresas com esse negocio de mega velocidades e ultra velocidades ai ja entrou na cabeça do povo e agora onde tem as grandes com preços extremamente baixos internet a radio não sobrevive se arrasta ai o jeito é acompanhar a realidade no adsl mesmo ja que ninguem faz nada para baixar os preços do link dedicado para que pequenos tambem possam entrar na realidade com preços e velocidades competetivas atirem a primeira pedra que nunca usou link adsl se seu telhado é de vidro não jogue pedra no telhado de seu semelhante

EITA BOA ESSA...........
    CONHEÇO AMIGOS PAGANDO 850,00 O MEGA.. E COMPLETANDO COM ADSL.... E TENTANDO SOBREVIVER...........

VAMOS VER ate a onde .. a perfeiçao e alto estima vaiii chegar. com preços de banana nanica kkkk

5. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    EITA BOA ESSA...........
    CONHEÇO AMIGOS PAGANDO 850,00 O MEGA.. E COMPLETANDO COM ADSL.... E TENTANDO SOBREVIVER...........

VAMOS VER ate a onde .. a perfeiçao e alto estima vaiii chegar. com preços de banana nanica kkkk
    1. alcagueta
    dedo duro caboeta delator entregador X9

Alcagueta

... eita classe desunida; tem extrema dificuldade nas tarifas de interconexão com as teles e não tentam negociar em conjunto...

... quando alguns tentam soluções paliativas para conseguir sobreviver; outros que NAQUELE momento estão com a cola cheia, pegam paralelepípedos e saem jogando nos menos privilegiados...

Se fazem de altaneiros, elegantes, bonitos, os baluartes da moral; mas respeito por seus semelhantes é ZERO.

Mas podemos chama-los de Comendadores da ALCAGUETA DOURADA...
    realmente é lamentável!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L