+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cache desabilitando sozinho

    Ola amigos do under estou com um problema pesquizei no forum mas não conseguir nem um conteudo falando do assunto, meu problema é o seguinte.

    configurei o web proxy e o cache full na versao 5.14 e tudo funciona redondinho mais tenho 2 problemas, o cache fica desabilitando sozinho não sei por que a opção MAX CACHE SIZE: ela tem que ficar em unlimited serto mas com algum tempo ela muda para NONE sozinha o que eu não entendo pois o outro problema é as regras que estão no NAT as regras a pouco tempo descobrir que tem ordem e o problema é manter a ordem dela quando o servidor é desligado, se ele ficar ligado ele fica normal em relação as regras mas quando ele é desligado ou reiniciado as regras mudam de lugar. vou colocar uns prit das configurações para que possam me ajudar em relação a placa mae e as placas de redes estão na lista de compatibilidade. e já substituir a placa mãe essa é a 3 diferente que testo e os problemas continuam.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CACHE FULL 1.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	57,5 KB
ID:      	33861
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CACHE FULL 2.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	33862
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	29,4 KB
ID:      	33863
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	64,8 KB
ID:      	33864

  2. #2

    Padrão Re: Cache desabilitando sozinho

    ola amigo vc teve alguma solução?

  3. #3

    Padrão Re: Cache desabilitando sozinho

    ainda não amigo já substituir a placa mãe mas o problema presite é a 3 placa mae. por favor poderia me indicar uma placa mae que é boa para trabalhar com mikrotik?