+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Olha quanto aos rádios Motorola Canoppy nem precisei entrar no link a asga tbm é show principalmente em PTPs Microondas. agora, devo tirar uma dúvida vc pretente interligar o seu cpd ao terminal de saida HPNA? ouuu acha que hpna seria inviável pelo custo e deseja passar a transmissão via wireless? (isso não quer dizer wifi)
    Pretendo utilizar os rádios para inteigar as duas localidades vizinhas ao meu PDC e de cada torre vou distribuir o sinal utilizando HPNA

2. Vou pegar as mesma configurações do que sitei para cache e usar para a autenticação, gostaria de deixar eles em espelho caso um falhe outro entre.
    Preso o SLA, vi muito no fórum hoje o povo reclamando de cache lento e tal e reclamando do software sendo que usam hds péssimos e querem qualidade, pensei em usar a solução dell PowerVault MD1200 com 4 ou 6 disco SAS com 15.000 RPM assim tendo uma maior velocidade e controle.
    Bom sei que vai ser muito investimento para um provedor mas pretendo ter uma infraestrutura robusta e capaz de atender todos os meus clientes sem me preocupar com servidor travando, erros e etc.

3. Vou pegar as mesma configurações do que sitei para cache e usar para a autenticação, gostaria de deixar eles em espelho caso um falhe outro entre.
    Preso o SLA, vi muito no fórum hoje o povo reclamando de cache lento e tal e reclamando do software sendo que usam hds péssimos e querem qualidade, pensei em usar a solução dell PowerVault MD1200 com 4 ou 6 disco SAS com 15.000 RPM assim tendo uma maior velocidade e controle.
    Bom sei que vai ser muito investimento para um provedor mas pretendo ter uma infraestrutura robusta e capaz de atender todos os meus clientes sem me preocupar com servidor travando, erros e etc.

4. Jóia chefe muito bom que vc queira fazer isso , quanto a interligação acho bom vc usar as soluções da Asga pois ela pode instalar para vc! ou Gigacom do Brasil :: Empresa de Telecomunica! Boa sorte!

5. Valeu Cara, e obrigado por ta me ajudando, entrei em contato com a Asga e eles estão me auxiliando na escolha do radio que mais se adapte ao meu projeto.Falei com a vigor e já me passaram os valores do software deles, bom pelo menos o ERP eu já to livre agora falta o restante dos servidores que ta me deixando doido já rsrs. O roteamento é uma dessas partes, você que já trabalha com isso sabe me dizer se da para o cliente realizar apenas uma autenticação?
    exemplo:
    o técnico vai na casa do cliente e realiza a instalação do serviço, entrega um manual com tudo que ele precisa pra tirar duvidas, números e depois seu login e senha, sendo que eu queria que o técnico coloque esse login assim que realizar a instalação e o cliente só volta a colocar o login se trocar de maquina.
    é possível?

abraços

Tópicos Similares

1. Ajuda para montar provedor!!!
    Por Ricardinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2005, 11:07
  2. Montar provedor de Internet
    Por sgeovane no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 09:01
  3. Como montar provedor wls??