+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Bom existe aquela coisa, quanto maior a frequência melhor deve ser o apontamento, o certo seria o uso de outra frequencia que esteja em TDMA ouuu CDMA até também em UHF (Pega dois canais livres e usa porém não é recomendado se vc tbm for passar dados) isso para poder atingir todas as exigências do projeto dele. quanto ao Leandrolopes e o naldo, acho que está correto também isso para diminuir os custos o uso de uma rede mesh ou unifi ( que dá praticamente na mesma) porém como a logica nesse tipo de rede é "assobiando e chupando manga" o que transmite é o mesmo que recebe e assim sucessivamente isso pode gerar lags na transmissão (travamentos) causando uma dor de cabeça pro cliente e ao projetista.
    Exato, O PING ENTRE as bases e a base central tem que ser no maximo 2ms....acima disso.....TDMA tem grandes chances de funcionar super bem. Ví um projeto com cameras e fiquei impressionado. tudo 4.9ghz , e tudo HD.
    Mas.......é bem caro.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Exato, O PING ENTRE as bases e a base central tem que ser no maximo 2ms....acima disso.....TDMA tem grandes chances de funcionar super bem. Ví um projeto com cameras e fiquei impressionado. tudo 4.9ghz , e tudo HD.
    Mas.......é bem caro.
    poisé rapaz 4.9 frequencia praticamente livre (tendo em vista a partir do 5Ghz... hehe) porém ainda acho que tem que ser acima de 1GHZ e Abixo de 2 pois as ondas "ainda batem" asssim ~~~~ lá na frente x~x~x. já apartir de 2.2 ))))))

3. é um trabalho chato hehe mas com $$... Nóis num dá jeito pra morte pro resto... rsrs

4. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    é um trabalho chato hehe mas com $$... Nóis num dá jeito pra morte pro resto... rsrs
    Pra terem uma idéia de preço... conversei a pouco com o Mentor do Projeto que vi.... SÓ a central das cameras custou R$380mil reais.(equipamentos)...
    Fora as câmeras IP de alta resolução.
    É um projeto bem interessante.

5. Amigos, creio que se sair das frequencias permitidas para SCM , tradicionais, 2.4 e 5.8, só com frequencias licenciadas então.
    E não sei se frequencia licenciada seria liberado para PMP.
    4.9 é exclusivo para uso de serviço público.
    MMDS mão tem liberação para SCM.

Se o orçamento para as câmera já chegou neste valor, o negócio vai ser partir para alguma coisa bem mais profissional daquilo que usamos normalmente.
    Quem sabe Alvarion ou Motorola?

Tópicos Similares

1. Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz
    Por samuelcarlos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 11-03-2017, 07:13
  2. Duvida controle de banda, apenas para Dados
    Por Splinter Neto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2013, 14:31
  3. Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2011, 14:40
  4. Duvida em tema de TCC. Cluster de Alta Diponibildade ou de Alto desempenho?
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2010, 13:44
  5. Squid de Alto Desempenho
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2005, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L