+ Responder ao Tópico

1. neste caso teria preferencia em fazer uma micro sertorização com equipamentos de qualidade.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, creio que se sair das frequencias permitidas para SCM , tradicionais, 2.4 e 5.8, só com frequencias licenciadas então.
    E não sei se frequencia licenciada seria liberado para PMP.
    4.9 é exclusivo para uso de serviço público.
    MMDS mão tem liberação para SCM.

Se o orçamento para as câmera já chegou neste valor, o negócio vai ser partir para alguma coisa bem mais profissional daquilo que usamos normalmente.
    Quem sabe Alvarion ou Motorola?
    Rapaz então não sei, a link Express (:::Link Express:::) foi o primeiro provedor de internet a rádio e usam MMDS para assinantes

3. Amigo, boa tarde.
    A JBT-TELECOM está entrando no mercado de Segurança apresentando uma SOLUÇÃO INÉDITA E ÚNICA NO BRASIL para transmissão/recepção de dados, voz, video em HD, etc.

Trata-se do SISCOM - Sistema de Comunicações Operacionais Multimídia, capaz de integrar tecnologias analógicas e digitais tais como: HF, VHF, UHF, SHF, EHF, GSM, 3G, Nextel, Trunking, Tetrapol, Serviço Nacional de Telecomunicações (SNT).
    Nossa solução é um sistema que, em situações normais, pode operar através de rede mesh com taxas de transmissão de até 200 Mbps, possibilitando o envio de voz, dados, vídeos e imagens.
    Quando operado em condições de propagação desfavoráveis ou situações de alta mobilidade, o sistema automaticamente passa a utilizar a rede de rádio VHF, permitindo o tráfego de voz, além da manutenção de serviços de dados básicos, o envio de mensagens curtas, arquivos e coordenadas geográficas.
    Entre em contato pelo email jorge@jbt-telecom.com.br que poderemos enviar mais informações.

4. Essa eu quero ver.

A ideia do projeto é boa mas como já falaram pra qualidade requer dinheiro.. E eu sei bem disso, pois fiz exatamente isso investi pesado no backbone, tive que colocar 5 pares de licenciado para ter um link de qualidade. Mas vale cada centavo. Acho q para este projeto tem também de meter a mão no bolso pra ter qualidade.

5. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Preciso montar um sistema cujo ponto central pode ficar em uma torre de 20 a 40 metros de altura.
    O raio ao redor da torre é de no máximo 2Kms e sempre tera visada direta entre os veículos e a torre.
    [praticamente sem obstáculos].

Este ponto central vai receber sinais de
    até 25 viaturas em altavelocidade(carros, motos, caminhões, vagões, etc..) que estarão transmitindo vídeo em qualidade
    1920 x 1080
    Full HD resolution a 60FPS ou 120 FPS
    . Os videos serão gravados na central e não podem ter perda de qualidade nenhuma.

1) Que tipo de antena usar?
    2) Omnidirecional, painéis, etc.?
    3) Qual tipo de polarização?
    4) Qual frequência 900Mhz, 2,4Ghz ou 5,8Ghz, qual a potência a ser usada?
    5) Qual o tipo de equipamento?

A empresa que vai operar o projeto tem registro SCM na Anatel;
    mas se necessário pode obter outras licenças.

Agradeço aos amigos que puderem ajudar nos seguintes assuntos:
    a) Sugestões de câmeras HD 1920 x 1080 Full HD resolution a 60FPS ou 120 FPS
    b) Conversores HDMI para Ethernet 100Mb
    c) Antenas para cobertura de altíssima eficiência (Ponto fixo e pontos móveis)?
    d) Rádio de altíssima eficiência e elevada banda passante?
    e) Conversores Ethernet 100Mb para HDMI ?

Colegas, minhas dúvidas estão identificadas com número ou letras; após muita pesquisa temos dezenas de informações hipotéticas e genéricas.

Contudo precisamos de quem teve experiência concreta com resultados eficazes, mesmo que só em um ou mais destas dúvidas, nos trouxessem detalhes de sua vivência.

Mas realmente o que precisamos são respostas focadas.

Desde já agradecemos muito a atenção. Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz
    Por samuelcarlos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 11-03-2017, 07:13
  2. Duvida controle de banda, apenas para Dados
    Por Splinter Neto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2013, 14:31
  3. Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2011, 14:40
  4. Duvida em tema de TCC. Cluster de Alta Diponibildade ou de Alto desempenho?
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2010, 13:44
  5. Squid de Alto Desempenho
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2005, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L