Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha amigo na minha opinião o load mk PCC , Pc Server com ppoe não hotspot e cache estão falando muito bem do nimoc e speedr, nesse enlace até a torre principal eu iria de nanobridge m5 ou rocket m5, eu sei que a distância é pequena mais o rocket m5 o hardware é melhor, seguinte todo mundo fala pra correr de 2,4 ghz, mais temos que pensar que existe clientes de outros provedores que já tem antena 2,4 ghz e não querem gastar pra mudar etc, então na minha opinião o provedor tem que ter as duas frequências claro se ai tiver muita interferência 2,4 ghz invista em 5,8 ghz e tente vender 5,8 ghz, mais tem que ter as opções ao cliente, dai se o cliente reclama que tá ruim o sinal 2,4 ghz tu oferece a 5,8 ghz pra resolver todos os problemas do cliente heheh, na transmissão 2,4 ghz eu iria de rb 433ah,cartão R52h, painel setorial hiperlink ou oiw e na 5,8 ghz eu iria de rocket m5 com base station, espero ter ajudado.

SE TE AJUDEI , AJUDE A REPUTAÇÃO DO AMIGO CLIQUE NA ESTRELINHA *

2. Boa tarde Loame !

Posso te auxiliar com esse projeto, me adicione no msn que trocamos umas idéias.

MSN: lfdazzi@hotmail.com

Att.

3. ja add. obrigado.

Tópicos Similares

1. Quero abrir um provedor de internet via radio "ajuda"
    Por Welinton Oliveira no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-06-2017, 13:28
  2. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2016, 21:42
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2015, 20:45
  4. Ajuda a montar um Provedor de internet via rádio
    Por heleonardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2013, 06:17
  5. Sinal de um provedor de internet a 8km? Como?
    Por rofegui no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2007, 19:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L