+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Ola pessoal, comprei duas para ptp. Usar em 2Kilometros no maximo. Mas eu nao consigo acessar pelo ip. Sendo que tenho uma RB 750 que controla tudo. Uso hotspot. E o resto é tplink 2.4 que eu uso. E agora quero mudar tudo pra 5.8 - Pois na tplink 2.4 acesso normal todas da minha rede pelo ip delas(ip que setei), e nem todas é mesma faixa de ip e acesso todas. Mas coloquei firmware nas 2.4 da intelbras. E nas tplink 5.8 nao consegui coloca firmware da intelbras. Alguem me ajuda??????

Vc tem que ir em Security===> remote add 255.255.255.255 pronto vai conseguir acessar de qualquer lugar e ip da rede

2. Em modo wisp-cliente tem essa opção sim. Mas em modo ap, nao tem!
    Eu estou usando em modo ap. E no menu wireless, AP-bridge. Que no firmware da intelbras no modo de operação sao 4.
    A ultima opção é modo: Bridge. E no menu wireless, é bridge(ponto-a-ponto). Esta bem assim escrito. Mas no tplink 5.8 só
    tem modo AP, e menu wireless>>> ap-bridge. Que seria a bridge(ponto a ponto) do intelbras. Firmware.
    .
    Alguem intendeu???
    TPlink, qualké um deles, firmware original, 2.4 ou 5.8 só tem modo ap-bridge, e nao tem o menu remote. Pra adiciona, 255....

3. Acesso normalmente meus cliente em 5.8 e 2.4

Em modo ap vou ficar devendo pois nao uso ele nessa funçao

4. Agora consegui acessar, meus outros radios na rede. Eu estando conectado no tplink 5.8 por cabo de rede, e do outro lado o outro tplink com a rb750. E quando eu estou somente com os dois tplink fora da RB, as vezes um dos TP-link nao acessa. Parece que
    trava, e aí eu desligo, e ligo novamente, e volta o acesso. Estranho isso? Vai intende!!! hehehe.
    Minha rede esta assim: Modem>>>RB750(192.168.1.1-gateway clientes)-(192.168.2.1-gateway clientes)-
    (192.168.88.1- teste-ponto a ponto-bridge- 5.8).

5. Agora só tenho uma duvida! Onde é que da pra ver o CCQ? No tplink-5.8
    Qualidade de sinal, onde ve isso? E estou meio perdido aqui, pois é primeira vez que uso tpink 5.8
    Eu sempre usei com firmware intelbras, e aparece o sinal. Mas o CCQ, qualidade eu nao sei onde ve isso!
    Alguem sabe????

Tópicos Similares

1. Wireless de alta Qualidade
    Por alexanderrj no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-07-2010, 08:39
  2. Enlace de boa qualidade para repetidoras
    Por MegalynkTelecom no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2009, 15:47
  4. Sua fonte de alimentação é de boa qualidade?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 20-03-2009, 00:33
  5. Access Point Excelente Qualidade
    Por Alpine no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2008, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L