Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Falou tudo, Jadir...

2. Amigo o consumo dele é 8 watts, entao tanto faz vc ir de 15 ou 24v que ira funcionar normal, 24v é pra quando vc for usar um cabo de rede mas longo.

3. pois é pelo que vi devo usar mesmo a fonte de 24v 1a pois provavelmente vou ter que usar bastante cabo de rede e talvez tenha que usar nos 800mw de potencia isso que dizer que eu acabei comprando certo rsrsrsrs

sem contar que o cara que esta me vendendo a fone falou que ela vem com reset como é isso em?? reseta mesmo?

esse amigo que falei no começo do tópico, ele usa um bullet 2hp com 60 metros de cabo e tem 46 clientes pendurados nele limitando a banda e tudo mais
    o pc MK dele queimou o HD

rapaz bom esse bullet em auhuahuHAUH

4. Dê somente UM motivo cabível para usar os 800mw dele que eu paro de postar no Under Linux.

5. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Dê somente UM motivo cabível para usar os 800mw dele que eu paro de postar no Under Linux.

pois é amigo Jadir

de acordo com um material que eu li, seria ate bom nos fazermos uma campanha para todos os donos de provedores baixarem a potencia dos rádios, e mais não só donos de provedores e sim todos que tenha qualquer equipamento irradiando

como já vi aqui mesmo no fórun em vários tópicos POTENCIA NÃO É TUDO
    e sim em muito casos atrapalha mais do que ajuda

mas voltando a o assunto da fonte do bullet acredito que realmente devo usar a fonte de 24v 1A ate mesmo pelo fato de que vou usar uns 60 metros de cabo

minha duvida agora é

o vendedor falou que a fonte vem com reset, quando eu usar o reset dela o o que vai acontecer? vai reseta a bullet para a configuração de fabrica ou vai somente reiniciar o bullet?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2013, 10:18
  3. Fonte com reset (24V 1A) funciona no NS LOCO M5
    Por alvaroednilson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2013, 08:43
  4. airgrid m5 HP 23dbi pode usar fonte 12v 1A
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5