Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu também meio que tomei um susto hoje, entrei para ver Airvision e vejo AirFiber na home da Ubnt. Esperemos mais novidades. E esse equipamento se for bom, será uma excelente alternativa para ptp a longa distância para mandar muita banda

Aguardemos.

2. putz 1,4 gb a ubiquiti vai falir a concorrencia hehehehee e ainda e barato ,ooooo mãe eu quero um .

24 ghz não e que e livre ,so não e regulamentada o que pode causar alguma problema ao provedor visto que voce so pode usar equipamento homologado no mesmo.

3. Realmente tem tudo pra ser um excelente equipamento, vamos ver quando vai chegar ao mercado. É mais uma vez a UBIQUITI procurando trazer novas soluções para o mercado wireless. Vamos ver se teremos algum detalhe a mais desse produto no treinamento oficial em SP dia 29 e 30 !

4. Estou louco pra ver a cara das grandes teles que nos desprezam hoje, quando entregarmos iptv e o tudo mais em nossa estrutura...

5. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Eu também meio que tomei um susto hoje, entrei para ver Airvision e vejo AirFiber na home da Ubnt. Esperemos mais novidades. E esse equipamento se for bom, será uma excelente alternativa para ptp a longa distância para mandar muita banda

Aguardemos.

Pelo que a longa distancia e so 13KM (maximo)

Tópicos Similares

1. PTP 4 KM - Equipamentos da UBNT
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2015, 18:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2014, 09:08
  3. Ajuda com Tradução dos novos modulos da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 60
    Último Post: 03-06-2008, 02:48
  4. Respostas: 3