Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Santo milagre né.... 3000 dollares !!!!!!!!!!
    E que venha...

2. Citação Postado originalmente por speedconnection Ver Post
    Estou doido para testar, pois os radios profissionais que usamos hoje, WNI, HUAWEY, ERICSSON, na frequencia de 23Ghz, atinge no maximo estourando 5Km, este é de 24Ghz e diz atingir 13KM ou sera mais uma historia da UBNT, como os rocket que atinge 300Mb e a porta é 100Mb.
    Outra, a porta deste radio é de 10Gb?
    Nunca vi a a história da Ubiquit prometer rocket m5 com 300Mbits, onde você viu isso, poderia me passar o link?
    Quando a Ubiquit fala em 1,4 Gbits não se refirindo a full duplex, assim como nas rocket m5 quando fala em 150 Mbits, essas medias são half duplex, além do mais essa taxa só é encontrada em ambiente controlado (sem poluição RF, alianhamento perfeito etc), por isso que a porta ethernet é 100Mbits Full Duplex, 150 Mbits half duplex é 75Mbits full duplex. Uma vez conversava com o Matt da Ubnt (USA) e ele me pediu para testar um firmware beta (que é o atual hoje 5.3), nesse firmware eu contrava valores estranhos como 123Mbits tx e 40Mbits rx no modo full duplex nos testes de velocidade, ele corrigiu a falha e hoje quando testo da exatamento 50Mbits tx e 47Mbits rx no modo full duplex.

Espero ter esclarecido

Abraços

3. 3.000,00 dolares o par?

4. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    3.000,00 dolares o par?
    Isso mesmo! 2.995,00 obamas o par, detalhe, na pré-venda!
    O unico ponto fraco é a distancia do enlace.... Queria mesmo é que tivesse saida pra antena externa, aí sim dava pra colocar aquelas parábolas doidas de 4metros da pluton e puxar 60km no link! Imaginou?
    Nussss

5. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Isso mesmo! 2.995,00 obamas o par, detalhe, na pré-venda!
    O unico ponto fraco é a distancia do enlace.... Queria mesmo é que tivesse saida pra antena externa, aí sim dava pra colocar aquelas parábolas doidas de 4metros da pluton e puxar 60km no link! Imaginou?
    Nussss
    mas acho que em 24 Ghz mesmo com essas antenas enormes não fecha. Gostei , se fazer o que promete pelo preço preciso de umas 2 jah, para colocar em dois lugares poluidos, que iria precisar puchar fibra.

a parte ruim que deve demorar uns 10 meses ainda eu acho. heheh

Tópicos Similares

1. Lentidão, Travamento e Reboot dos Rádios UBNT
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2012, 16:09
  2. Respostas: 9
    Último Post: 21-10-2012, 10:55
  3. novo radio ubnt
    Por boneco no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2012, 15:03