Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nunca vi falar de um rádio que conseguisse atingir uma taxa de transferência dessas a uma distancia tão grande.

Você citou o exemplo da Motorola que diz ter capacidade de 300 Mbps e distancia de até 200 km, entretanto é muito provável que seja um ou outro, nunca os dois juntos, ou seja, eles conseguem trafegar 300 Mbps a uma distancia pequena ou então conseguem pouco tráfego a uma distancia muito grande, conciliar os dois (100 Mbps e 187 km) é pouco provável e mesmo que consiga talvez não seja viável economicamente, sem contar que vair ficar complicado de garantir estabilidade.

Minha sugestão para o projeto é dividir em 3 enlaces e usar rádios de frequencia licenciada com antenas de 1,80 m, é bem provável que fique mais barato e mais estável

2. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Nunca vi falar de um rádio que conseguisse atingir uma taxa de transferência dessas a uma distancia tão grande.

Você citou o exemplo da Motorola que diz ter capacidade de 300 Mbps e distancia de até 200 km, entretanto é muito provável que seja um ou outro, nunca os dois juntos, ou seja, eles conseguem trafegar 300 Mbps a uma distancia pequena ou então conseguem pouco tráfego a uma distancia muito grande, conciliar os dois (100 Mbps e 187 km) é pouco provável e mesmo que consiga talvez não seja viável economicamente, sem contar que vair ficar complicado de garantir estabilidade.

Minha sugestão para o projeto é dividir em 3 enlaces e usar rádios de frequencia licenciada com antenas de 1,80 m, é bem provável que fique mais barato e mais estável
    Motorola 300Mbs, só se for half......

3. entre em contato com eles a wi2be eles fazem o projeto pra você, e os equipamentos tem qualidade. wi2be - Soluções wireless banda larga de frequência licenciada

4. obrigado amigo to fazendo isso agora mesmo.

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    não conheço nenhum rádio licenciado que vá cubrir 187km!
    você vai ter que quebrar esse enlace em 2 ou 3 !
    para 60kms existem rádios com antena de 1,20m que te entregam os 100mbps!
    deve ficar mais ou menos 30~40 mil cada salto!

fora torre e etc...

mas você pode se aventurar em usar um par de antena de 40db com radwin e ver quanto vai passar, dependendo você faz 2 ou 3 enlaces desse e consegue ai perto de 100mbps (Mas só estou supondo porque 187km é muito!!) eu já vi 18mb full em 117km!
    Amigo com qual equipamento você viu isso: Qual antena, qual radio?
    Tenho um enlace de 88km e preciso dar uma melhorada nele

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2015, 10:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2011, 10:52
  4. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  5. 24 kms - 20 mega "full"
    Por xandemartini no fórum Redes