+ Responder ao Tópico

1. Netosdsr caso queira me envia seu email que lhe passo um back das minhas config.

M4d3 Tenho uma firmware da krazer postada no topico da cpe da oiw usei aqui e fico show de bola, meus clientes ficao na media de 1.5 a 2.5km distancia acima disso uso 5.8 mas como estava sem deixei essa tplink até chegar as minha airgrid e nao é que fico bom

Vendo 600k e 1mb, sobre a poluiçao aqui praticamente nao "existe"

2. Tenho 9 dessas cpe´s da OIW e posso dizer que são simplesmente incríveis... são extremante estáveis e bem acabadas... uma solução muito prática e bem profissional...

Tenho um colega que passa 2 mega por ela e com visada comprometida... resumindo, posso afirmar que são muito boas pq utilizo e nunca tive problemas... testadas e mais que aprovadas.

Abraço.

3. Particularmente, um AirGrid, com toda a limitação que tem, ainda é melhor que o OIW-2415-CPE. Isso não significa que o CPE da OIW é ruim, apenas que Ubiquiti AirGrid é melhor.

E assim que for homologado o MikroTik Groove 2Hn[1], aí sim, todos os CPEs aqui citados, fora o Groove, tornar-se-ão ruins, muito ruins
    http://cdn03.under-linux.org/images/smilies/smile.png

4. Gente lendo esse tópico pensei... Isso é igual aspirina, faz bem pra uns e pra outros sem efeito algum. A verdade que se refletem mais no ambiente do que outra coisa, tenho aqui 30 ou mais dessas OIW e nunca mais voltei no cliente, bom bonito e barato, agora sem tomar partido desse ou aquele temos que olhar ao redor antes de meter o malho em algum produto, aqui faço o seguinte para não correr o risco do amigo de cima que comprou 14 e teve de trocar, compro 1 ou duas coloco em produção analiso durante um tempo ai sim tempo parametros para decisões futuras, vai a dica.....

5. Pois é aqui faço justamente o mesmo que vc teresopolis...

Tópicos Similares

1. OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi
    Por lexone no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-05-2011, 18:11
  2. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  3. Quem usa enlace de fibra otica?
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2007, 08:00
  4. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24
  5. Sugestões de Telecom
    Por estanisgeyer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 08:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L