+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    È uma solução, desde que este telhado não fique no caminho.
    Mas levar a antena para a borda do telhado, onde não fique metal por baixo dela também pode dar bons resultados.
    Vou fazer isso hoje...e posto os resultados mais tarde, desde ja agradeço sua ajuda!

2. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    È uma solução, desde que este telhado não fique no caminho.
    Mas levar a antena para a borda do telhado, onde não fique metal por baixo dela também pode dar bons resultados.
    DUHbnu, estive fazendo uns testes essa semana que passou, pude perceber que meus Ap's estavam com 20-25 clientes conectados em cada um, nao sei se o OIW aguenta esse numero de conexoes por AP, e tambem esses clientes parecem nao ser os meus, pois alguns macs associados não nos pertence.Acha que os OIW estão abrindo bico?

3. Estamos com algo parecido,quase apelando pros pai-de-santo. Temos numa torre uma RB 433 com dois cartões,em um deles tem uma omni 15 dbi wirelink horizontal e no outro um painel 21dbi. Clientes com sinal excelente ,tudo certinho e de uns tempos pra cá começou a ficar com a navegação muito lenta. Bom, testamos tudo! canais,cabos,rb,fonte,cartões,conectores até outros equipamentos que pudessem interferir,nada adiantou. Nossa ultima cartada vai ser trocar uma das antenas por uma Basestation 2.4 15 Dbi + rocket esta semana. Como diria professor Jhones ,É macumba meu filho!!

4. Citação Postado originalmente por BOMBERNET Ver Post
    Estamos com algo parecido,quase apelando pros pai-de-santo. Temos numa torre uma RB 433 com dois cartões,em um deles tem uma omni 15 dbi wirelink horizontal e no outro um painel 21dbi. Clientes com sinal excelente ,tudo certinho e de uns tempos pra cá começou a ficar com a navegação muito lenta. Bom, testamos tudo! canais,cabos,rb,fonte,cartões,conectores até outros equipamentos que pudessem interferir,nada adiantou. Nossa ultima cartada vai ser trocar uma das antenas por uma Basestation 2.4 15 Dbi + rocket esta semana. Como diria professor Jhones ,É macumba meu filho!!
    BOMBERNET aqui ja trocamos tudo, desde antenas, Rb, cabos, conectores, pendurei um terço na torre e pedi pra rezar uma missa, pois so deus pra ajudar mesmo.
    Já não sei o que fazer...Amanha iremos trocar a torre de local, ou trocamos a torre de local, ou mudamos o bairro de local.

5. KKK, É Isso são coisas que só o Padre Quevedo pode nos ajudar..

Tópicos Similares

1. Problemas com REDE WIRELESS
    Por gleysonalmeida no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2010, 06:24
  2. Problema com Rede Wireless doméstica.
    Por tHHHH no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 13:26
  3. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40
  4. problemas com rede wireless..
    Por sarna no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2005, 09:25
  5. Problemas com Rede wireless