Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Caro Raposa,
    Somente usando o Sidcar mesmo, onde estará legalizado.

Sidecar - Side car - Sid car - Sidcar - Saidcar - Said car - Carretinha para Moto - Reboque para Moto - Triciclo

usamos este modelo aqui

Ismael
    Diretor T.I.

2. Olá!
    Aqui em meu provedor eu utilizo duas motos tanto para instalação quanto retiradas.... utilizo um Bau normal, de 120litros, simplesmente retirei a tampa dele para facilitar a colocação da escada dentro dele.... funciona perfeitamente e nem precisa de adaptações, após colocar a escada no baú, ela fica uns 40cm acima da borda do mesmo, quando as instalações são de grades 2.4 dessas gigantes 25dbi, a gente prende as mesmas no bau e na escada, quando os instaladores vão para o trabalho, para retirar equipamentos 5.8 como, nanos, airgrid, etc.... é mais tranquilo, elas cabem dentro do baú junto com a escada e com as ferramentas.... inclusive cabe uma caixa de cabos junto dentro do baú tranquilamente....
    A escada que eu utilizo é esta:
    Botafogo - Lar & Lazer | Escada Articulada 3 x 4 degraus

porem achei bem interessante essa telescópica indicada aqui no post, com ela vai aumentar o espaço libre dentro do baú, porém se for optar por ela verifique a largura da escada e a boca do bau, para evitar transtornos....

A loja onde comprei o baú é a seguinte:
    .::
    O telefone lé é 43 3571-1453... o gerente da loja chama-se Marcos, caso você tenha interesse, e não saiba onde comprar pode entrar em contato com eles... pois são de confiança..

Tópicos Similares

1. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2004, 07:32
  2. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 20:59
  3. Livro para fazer download PIX 515
    Por aspenbr no fórum Segurança
    Respostas: 2