Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se eu uso esses equipamentos que comprei por ai e ele tem a homologação da Tia Ana por outro distribuidor, e estou fazendo uso do equipamento para fazer um link próprio da empresa e um dia a Tia Ana fiscalizar, eles podem fazer vista grossa ou não??

2. Depende da cabeça do fiscal.Tem fiscal que é mais técnico tem outros que vê o selo e deixa para lá.O que eu quero dizer é que tem fiscal que mesmo que você tenha a homologação do equipamento ele quer ver se você está trabalhando na normas da Tia Ana.

3. Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Depende da cabeça do fiscal.Tem fiscal que é mais técnico tem outros que vê o selo e deixa para lá.O que eu quero dizer é que tem fiscal que mesmo que você tenha a homologação do equipamento ele quer ver se você está trabalhando na normas da Tia Ana.
    Então, teria que ser assim, se tem nota do equipamento e está trabalhando nas normas, beleza.
    Se tem nota e está fora da normas, faz auto de infração com ou sem multa e manda corrigir.
    Se está sem a nota e ainda está operando fora das normas, fecha o buteco que o resto deve estar tudo errado...

Imagina como seria tranquilo e mais fácil a vida das pessoa que trabalham com isso.
    Tiraria a preocupação de esperar o produto chegar no único fornecedor homologado que ficou sem no estoque.
    Se o produto acabar em um tem um monte que vende...
    To até vendo que o Air Fiber não vai ser homologado no Brasil...

Eu sempre defendi que se compre do fornecedor que homologou. To mudando de ideia, vamos fazer o fabricante homologar. O Zé Alves.: conversa com o povo da Ubiquiti.

4. Seria uma boa a Ubiquiti homologar mesmo, ia parar com essa frescura de ter um monte de gente, compra aqui que é homologado, ah não compra lá pq não é, peraí, não é o mesmo produto???

5. E pior ainda. Compra aqui que é homologado. Pergunto se tem selo, e confirmam, mas quando chega , nada do selo.
    Daí mandam imprimir no site da Anatel.
    Tem vendedor que acha que a gente é palhaço ou mal informado.

Tópicos Similares

1. Lojas de produtos wireless
    Por agpnet no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 27-07-2017, 14:20
  2. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  3. Anatel oficializa a troca de posto telefônico por banda larga
    Por armr1000 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2007, 13:49
  4. Respostas: 20