+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Rede

    Galera estou precisando da ajuda de vcs......

    Seguinte hoje tenho o link chegando aqui na minha estação1, que é a central onde está o servidor, dessa estação1 mando para estação 2 que manda para estação 3 e estação 4......agora estou com o fornecedor para entregar o link pra me na estação 2, minha duvida é a seguinte é melhor mandar esse link para estação 1, onde está o servidor, com o novo kit enlace ou posso add esse link na minha Rb 750 na estação 2 em cima do morro, e lá fazer a divisão



  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Rede

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Galera estou precisando da ajuda de vcs......

    Seguinte hoje tenho o link chegando aqui na minha estação1, que é a central onde está o servidor, dessa estação1 mando para estação 2 que manda para estação 3 e estação 4......agora estou com o fornecedor para entregar o link pra me na estação 2, minha duvida é a seguinte é melhor mandar esse link para estação 1, onde está o servidor, com o novo kit enlace ou posso add esse link na minha Rb 750 na estação 2 em cima do morro, e lá fazer a divisão

    Olá,

    Amigo o bom é concentrar tudo em um único local, se não tiver como mandar para a estação 1 mude tudo para estação 2.

    se for mandar da 2 para 1 terá que fazer um balanceamento.

    acho viável colocar um equipamento na 2 mandando para estação 1 e fazer todo gerenciamento e divisão por lá.

    abraços...

  3. #3
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Rede

    valeu Wanderson obrigado pela sua colaboração!!!