+ Responder ao Tópico

1. É incrivel como o pessoal prefere forum ao invés de fazer uma simples pesquisa no google ou até mesmo aqui no forum...
    https://under-linux.org/f143/kb-s-kbps-kbps-ham-99466/

Qual a diferença entre kbps e kBps?

2. 1Mbit = 1024kbit/s = 128kbp/s

3. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Maydeck, "dizem" que existe sim limitação de conexões simultâneas em ADSL, mas na verdade nunca vi ninguem conseguindo comprovar isso.

.....As taxas de uploads em DSL são sempre bem abaixo das de download. No Velox, uma conexão de 10 Mb tem somente 512kb de upload. Se o seu upload estiver saturado, bye bye download. Portanto, também é bem possível que o seu upload fique saturado com 35 maquinas ligadas e aí o seu download fica uma porcaria.

Abraços,
    Jonas Lima
    Entendo, o meu upload aqui e de 1MB mas está liberado nas maquinas da minha LAN, então deve ser isso o motivo da lentidão, vou controlar baixando para 128k cada pra ver se tenho resultado.

o meu moden e este do link ---> SBV5122 SURFboard® Digital Voice Modem - Features - Motorola Mobility, Inc. USA

este modelo SBV5122 é roteado pela embratel mesmo, mas está ligado a uma RB 411AH no qual tenho controle total!

Grato!

4. Então Maydeck. Aconselharia a fazer um teste com o upload setado no mikrotik em 50k para cada máquina. Teste por um dia e veja o resultado. Se resolver, já sabe que o problema está aí. Vá aumentando dia após dia até ver qual valor de upload é o mais satisfatório pro seu caso.

Sobre o modem, não conheço ele, por isso não posso opinar. Normalmente modems roteados não aguentam o tranco.

5. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Então Maydeck. Aconselharia a fazer um teste com o upload setado no mikrotik em 50k para cada máquina. Teste por um dia e veja o resultado. Se resolver, já sabe que o problema está aí. Vá aumentando dia após dia até ver qual valor de upload é o mais satisfatório pro seu caso.

Sobre o modem, não conheço ele, por isso não posso opinar. Normalmente modems roteados não aguentam o tranco.

Sei... e além do que nós não podemos trocar o modem da embratel por um de nossa preferência, como faziamos antes com os da Oi Velox!

Agradeço!!!!

Tópicos Similares

1. Velocidades de Internet em 5,8 ghz ?
    Por debritto no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-2013, 09:58
  2. Respostas: 16
    Último Post: 08-01-2008, 17:48
  3. Compartilhamento de Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 25-04-2003, 22:12