+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rb750+mk-auth duvidas

    Ola pessoal estou com uma duvida preciso montar um cache urgente! comprei um pc e coloquei pra rodar o mk 5.14 e não tive sucesso, ja é a 3 computador que monto para tentar resolver o problema e nada muda até as placas de rede troquei,
    o problema é o cahce que desabilita sozinho a função unlimited muda para none e o ping sempre alto a solução foi comprar uma rb
    só que agora preciso de um cahe e pensei no mk-auth instalar no pc que antes era o mikrotik será que fica bom? minha rede é pequena só 70 clientes e nada mais não pretendo por mais clientes.



    alguem pode ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Rb750+mk-auth duvidas

    Amigo,Mk-Auth nao é cache;ele é um sistema prá gerenciamento de provedor,cache são estes:Thunder Cache:http://www.thundercache.com.br/-Speedr:Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br-tem outros que nao me lembro agora!!!

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Rb750+mk-auth duvidas

    você se refere ao web-proxy do MK? cache de verdade vai ter com o thunder ou speedr abraços

  4. #4

    Padrão Re: Rb750+mk-auth duvidas

    Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal estou com uma duvida preciso montar um cache urgente! comprei um pc e coloquei pra rodar o mk 5.14 e não tive sucesso, ja é a 3 computador que monto para tentar resolver o problema e nada muda até as placas de rede troquei,
    o problema é o cahce que desabilita sozinho a função unlimited muda para none e o ping sempre alto a solução foi comprar uma rb
    só que agora preciso de um cahe e pensei no mk-auth instalar no pc que antes era o mikrotik será que fica bom? minha rede é pequena só 70 clientes e nada mais não pretendo por mais clientes.



    alguem pode ajudar?
    servidor dedicado para mikotik
    Servidor Mikrotik Versão 4.17 - R$ 1.200,00 no MercadoLivre
    cache dedicado speedr
    ---------------------------------------------------------------------------
    Sds. Anderson souza silva

    Graduando em Redes de Computadores pela Unijorge/Salvador - BA
    Contato: 71 8624 9467 / e-mail: [email protected] / Skype: anderson.souza.sillva

  5. #5

    Padrão Re: Rb750+mk-auth duvidas

    Checkinho vc esta enganado pois ele ja vem com O sistema de proxy conta com o lusca com zph e o thunder cache 3.1 com 150 plugins já prontos para uso sei que ele tambem tem o mk-auth para gerenciamento segue o link para vc verificar sua informação pois não entendo muito posso esta enganado. MK-AUTH - LUSCA E THUNDER

  6. #6

    Padrão Re: Rb750+mk-auth duvidas

    cache de verdade vai ter com o thunder ou speedr abraços .http://www.bosin.info/omsh.gif