Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Naldo e Rubem, gostaria de agradecer a ajuda de vocês e as dicas. Era mesmo uma questao de isolamento, estava entrando água, pelos conectores das Rockets, Falei com o ZÉ ALVES, nosso grande amigo e parceiro aqui no forum e um GRANDE conhecedor do produtos UBIQUITI, ele me falou que nos conectores de silicone que vem junto da rockets, tem que colocar fita autafusão, (eu sinceramente pensei que não precisaria quando instalei na torre, pois ficou tao bem protegido) enfim problema resolvido. Agradeço a todos. Zé brevemente estarei aí em Bragança paulista.

2. Vc está com problema nos pigtails que conectam o rocket ao painel, mal isolado, tire a capa de silicone e use uma fita de alta fusão que seja bem macia e isole todo o pig. Se caso ainda tenha problema verifique se não tem rachadura no painel ou algum furo causado por objetos jogados no mesmo.

Com certeza é infiltração de agua no painel amigo! Vá até o painel e observe ele com calma em todo o redor dele e com certeza vc descobre o problema, não tem mistério!

3. oK, AMIGO, OBRIGADO PELA DICA, FIZ JUSTAMENTE ISSO HOJE PELA MANHA, ESTOU AGUARDANDO CHOVER AGORA PARA FAZER O TESTE

DESDE JA AGRADEÇO

Tópicos Similares

1. Socorro queda de conexao 2.4 mikrotik com aprouter!!!!
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2014, 17:58
  2. Monitorar Hosts com envio de SMS quando houver queda
    Por rjardim no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2012, 00:36
  3. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2010, 19:21
  4. Problemas com queda de conexão Zinwell G220.
    Por ZeksPiraju no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 13:18
  5. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-2006, 10:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L