Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. nos aps normal so conseguimos 8 wdse na rb eu consegui colocar 37 num cartão não coloquei mais pois não tinha tanto cliente q nesecitase deste serviço não tentei com mais pois pois comecei a troca minha rede para 5.8. eu tenho ak uma rb433 com cartão r52h o wds q eu usei foi static agora pensando bem vc falou um ponto bem interessante sera q aguenta quantos pois nesta configuração o processamentoda rb ficava em 15% a 25% mais nunca passava diso mais acho muito processamento eu usava um divisor de potencia ou de sinal como muitos conhece de 4 pontas uma entrada e 3 antenas ai depois comprei mais 2 cartão e dividi tudo então depois os wds ficou divididos em 3 cartão ai o processamento baixou para 5% no maior trafego da 8 a10% mais e muito dificio

detalhe uma vez troquei essa rb po otra igual q não aguentou ai tive q subi esta di novo uma 433 a otra dava 70% de processamento e travava total so ligar ja era não dava para fazer nada muito sinistro e é uma rb simples as 2 tudo do mesmo nivel e 433 normalzinha então fica ai num cartão r52h 37wds

2. Sei que está fugindo um pouco do tópico, mas continua dentro do assunto repeater.
    Neste caso seu, com AP+WDS no cliente, se deixar em static, vai ter mais dificuldade na hora de instalar no cliente. Se deixar em wds dinamico não seria mais prático? Há muita restrição quanto ao dinâmico caso se use uma rede aberta, mas se for uma rede criptografada creio que não haveria transtornos maiores.
    O que o dinâmico faz? ele ignora o mac, e fica só pelo SSID e canal. Não é isso?

Quanto a diferença de desempenho no mesmo tipo de RB, a conclusão é então que não existe um padrão de qualidade. Isso é preocupante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2017, 11:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-04-2009, 09:45
  3. configuracao do firmware 6.1 ap router
    Por tiayko no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2009, 01:55
  4. AP Manager do Orinoco
    Por wellingtonpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1