+ Responder ao Tópico

1. Lima - Peru, e o preco è daqui para pior

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Lima - Peru, e o preco è daqui para pior
    Amigo, com 10 megas a esse preço que te falei, diga-me o que posso fazer com esse link? quantos clientes posso levantar com esse link? o que posso fazer?

Já que esta tão longe acho que não tem problema em me ajudar.... rsrsrs

Aguardo.

3. daki ara goias estou a cerca de 7500Km acho não ha antenas para fazer este link só se for por satelite. LoL ate ke lhes dava 30MB por 100reais por mês. LoL bom preço na era?? pensei que ai no brasil havia serviços de internet mais baratos, mas outras coisas ai no rasil já estão melhor que aqui em portugal como por exemplo empregos não estão??

4. Citação Postado originalmente por lennonvox Ver Post
    Amigo, com 10 megas a esse preço que te falei, diga-me o que posso fazer com esse link? quantos clientes posso levantar com esse link? o que posso fazer?

Já que esta tão longe acho que não tem problema em me ajudar.... rsrsrs

Aguardo.
    Se voce fosse meu concorrente, estive do meu lado, mas fosse honesto, ético e um bom concorrente, eu te ajudaria da mesma forma :P

Eu acho que com um link desses você consegue segurar uns 200 clientes simlutâneos com planos 500 Kbps garantindo os 10%. Se tiver um cache para ajudar, e dadas algumas condicoes, talvez um pouco mais. Mas ai a galera com mais prática pode te ajudar.

Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    daki ara goias estou a cerca de 7500Km acho não ha antenas para fazer este link só se for por satelite. LoL ate ke lhes dava 30MB por 100reais por mês. LoL bom preço na era?? pensei que ai no brasil havia serviços de internet mais baratos, mas outras coisas ai no rasil já estão melhor que aqui em portugal como por exemplo empregos não estão??
    Internet no Brasil ainda é cara comparada com o resto do mundo, se for comparada com o Peru é barata. Aqui o máximo de internet que a Telefonica e a Claro oferecem ao cliente é de 20 M, e em restritissímas zonas e condicoes.

5. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Se voce fosse meu concorrente, estive do meu lado, mas fosse honesto, ético e um bom concorrente, eu te ajudaria da mesma forma :P

Eu acho que com um link desses você consegue segurar uns 200 clientes simlutâneos com planos 500 Kbps garantindo os 10%. Se tiver um cache para ajudar, e dadas algumas condicoes, talvez um pouco mais. Mas ai a galera com mais prática pode te ajudar.

Internet no Brasil ainda é cara comparada com o resto do mundo, se for comparada com o Peru é barata. Aqui o máximo de internet que a Telefonica e a Claro oferecem ao cliente é de 20 M, e em restritissímas zonas e condicoes.

Que bom, posso dizer que sou muito honesto, não gosto de ganhar nada em cima dos outros... falei isso pq as vezes pedimos ajuda há alguém mais próximo e falam logo em valores. rsrsrsr.

Meu provedor parou há 1 mês, utilizava velox da oi ADSL aí fiquei sem pq era em casa de terceiros e a localidade é dificil conseguir adsl, então fiquei parado, estou na batalha e fiz este orçamento da fibra ótica com tim intelig e estou buscando recurso para instalar pois estou zerado.... é difícil. Mais Creio que Deus esta no controle de tudo e para Ele não há impossível.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Fibra Optica
    Por umbradomini no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2015, 10:40
  2. Ajuda com fibra óptica
    Por meganet1 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2015, 16:21
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L