Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. pois é, amigo tem um rpa pro linux antes eu baixava no "http://www.rpa2211.cjb.net/", só q não encontrei em lugar nenhum, olha no site da rural pra ver se eles mesmo não fornece.

2. Certo, entendi, o problema é que preciso do Mikrotik para gerenciar a rede, e nele não tem como instalar o RPA.

3. o jeito é colocar um pc antes mk.
    vc pode fazer um server com linux e gerenciar a rede deixando o mk em modo ap

se vc qser mando uma imagem já com ubuntu squid,apache, php, mysql, mysar, videocache, e um programa feito em delphi pra vc cadastrar os clientes, sem muita função, só cadastra amarra o mac e ip dos clientes.

dar pra fazer no windows também só com squid,apache, php, mysql e o programa pra vc cadastrar os clientes.

4. Já utilizei o pfsense por um bom período, como load balance e para gerenciar a rede, mas o meu link da ruralweb não ficou legal com ele também, na verdade o meu problema é o link da ruralweb e não o sistema que gerencia, pois tenho links de outras empresas que funcionam muito bem no mikrotik ou em qualquer outro linux, mas nenhum dos meus outros links mantém a velocidade contratada durante praticamente o dia inteiro, apenas os links da ruralweb, por isso não quero me desfazer deles, queria apenas descobrir porque eles funcionam bem em windows e em qualquer outro sistema linux não.

Tópicos Similares

1. Script de Logon nao funciona em estações 98
    Por fredera no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2005, 08:50
  2. https não funciona em wirelless
    Por moon_knight no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2004, 13:57
  3. NAO FUNCIONA EM P166 COM 32 DE RAM.
    Por Eliézer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1