Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Tenho o mesmo problema, é um problema que convivo desde que coloquei esses ubnt na minha rede, mais precisamente bullets 2 hp, acontece que o bullet não deixa o mikrotik entregar o IP ao cliente, dai o cliente fica com conexão nula ou limitada, reiniciando o bullet o cliente ganha IP no mesmo ato, e o engraçado é que não acontece com todos os clientes, alguns ficam navegando normalmente, ja tentei uma dica com outro colega de outro topico informando para desabilitar o enable client isolation, mais depois de uns 2 ou 3 dias voltou o problema com alguns clientes, eu acho que esse problema não tem nada haver com o mikrotik pois antes eu usava radios g-link com firmware ap-router e nunca tive esse tipo de problema, foi depois que passei para linha ubnt, algum expert em ubnt para nos dar uma luz?

pessoal fiquem atentos a uma coisa

dizemos que o nano esta tudo ok e do nada a coneção fica nula logo depois volta as veses desliga o nano liga a conecção volta ao normal! se for isso pode dizer que é o mal dos ubnt ja mandei varios nanos pro conserto por causa de uma peça com nome kedin
    quando ela esquenta costuma travar a lan dos nanos a interfaçe wan fica blz tudo tranquilo mas n funciona a rede dos nasnostation ficando com conecção nula acho este um grande ponto fraco dos ubnt pois nunca sabemos serto se é a lan que esta travada pois acessa normal remotamente só indo na casa do cliente na hora do defeito pra descobrir .
    pra ter uma ideia faz 15 minutos que recebi um chamado umcliente chato aind ano pc dele um triangulo acessei remotamente o nano tudo normal coneção perfeita e tudo pela wan porem na lan n da coneção sera mais um nanostation a ser tirado para reparo infelismente

2. Citação Postado originalmente por marcelofoz Ver Post
    pessoal fiquem atentos a uma coisa

dizemos que o nano esta tudo ok e do nada a coneção fica nula logo depois volta as veses desliga o nano liga a conecção volta ao normal! se for isso pode dizer que é o mal dos ubnt ja mandei varios nanos pro conserto por causa de uma peça com nome kedin
    quando ela esquenta costuma travar a lan dos nanos a interfaçe wan fica blz tudo tranquilo mas n funciona a rede dos nasnostation ficando com conecção nula acho este um grande ponto fraco dos ubnt pois nunca sabemos serto se é a lan que esta travada pois acessa normal remotamente só indo na casa do cliente na hora do defeito pra descobrir .
    pra ter uma ideia faz 15 minutos que recebi um chamado umcliente chato aind ano pc dele um triangulo acessei remotamente o nano tudo normal coneção perfeita e tudo pela wan porem na lan n da coneção sera mais um nanostation a ser tirado para reparo infelismente
    É uma citação com nexo mesmo marcelo, pois é bem isto que acontece comigo, no meu caso eu uso Bullet 2 HP, e até que agora não esta dando tanto esse problema, faz tempo que não acontece, cheguei até pensar que pudesse ser algum tipo de invasão a minha rede, algum force brute sei la.

Tópicos Similares

1. Derepente "Conexão nula ou Limitada"
    Por Odaweb no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-07-2012, 15:23
  2. meu mikrotik ta dando internet nula ou limitada...
    Por VictorRenan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2012, 15:51
  3. Rede com Nanos
    Por mferreiraneto no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-2010, 07:51
  4. Meu DHCP server só da nula ou limitada!
    Por Xevete no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2010, 00:02
  5. MIKROTIK NULA OU LIMITADA
    Por gpedit no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2009, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L