+ Responder ao Tópico

1. um milagre......

sabe rezar ?

2. Tente em 2.4 GHz. Acho que o mais adequado seria 900 MHz, mas ai já entra homologacao e outros temas.

Aqui tenho um caso onde meu sinal chegou a 960 m da base com dois edifícios entre eu e a pessoa que me ligou. Calculei pelo AirLink e nao chega, mas o sinal tá chegando sim, entao, teste com 2.4 GHz.

3. Principalmente se a pedra for algo Grande, tipo Pão de Açúcar, eu também testaria. Se for uma pedra pequena, pode ser que fique muito difícil você achar a reflexão na outra ponta.
    Afinal o grande apelo das redes mesh metropolitanas está justamente aí, na reflexão nos altos prédios.
    Apesar do mesh ser um conceito diferente de um ponto a ponto, o principio da reflexão é utilizado.
    Quem sabe a perda de pacotes vai ser insignificante em comparação com os benefícios?
    Por outro lado, pode ficar uma M... Mas pelo menos você tentou e não vai ficar o resto da vida com a dúvida.

4. Se voce tentar e der certo tem que homologar essa pedra. Só pra tia ana não reclamar. rs.. boa sorte nessa empreitada.

5. 900mhz no RJ Capital é suicidio... 2.4ghz dá até medo, entre os 2 pontos tem MUITA interferencia... Vou testar 5.8, quem sabe

Depois posto resultados!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2011, 16:39
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2009, 17:27
  3. entre pop sinal em 5,8ghz
    Por mcmarciano no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-03-2008, 20:08
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2008, 11:58