Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O PedroGabriel falou mas você não deu bola.

O UPLOAD dos P2P costuma estar liberado, consumindo muita conexão, e adsl costuma ter download prejudicado quando muito upload é usado, qualquer heavy-user de p2p devia perceber isso.

Eu recomendo além de limitar o upload dos p2p a uns 10% da banda contratada (Banda de upload, não de download), limitar o numero de conexões simultaneas, de apenas limitar o upload não resolver testa reduzir pra metade o numero de conexões simultaneas e de conexões semi-abertas. Em ed2k (Google: ed2k) uso 50 conexões simultaneas, 40 semi-abertas, limite de 5 novas conexões a cada 10 minutos, mas como p2p deve ser usado 24x7, e uso assim, sempre trafega toda a banda que configuro (Seja upload ou download, ou seja, sempre estou bem posicionado nas filas).

Nenhum p2p devia funcionar sem primeiro ter esses ajustes finos... o desenvolvedores desses softwares não sabem os transtornos que isso (Tudo liberado) cria numa país com conexões tão lentas.

2. Tem que ver também a potência dos rádios. Se a potência dos mesmos estiver muito alta para essa pouca distância, vai cair todo o CCQ, e a qualidade da navegação vai embora.

Se ajudei, estrelinha!

3. Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    vou tentar os dns que o amigo citou, mais devo coloca-los no modem adsl da escola de informatica ou nos nanostations meus caros?
    Amigo coloque no modem adsl

4. Acredito q deva verificar o P2P ele esta matando sua rede, faça o sitado por nosso amigo. Gerencie uns 10% da conexão apenas pro P2P

Tópicos Similares

1. iniciante - leigo ...
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 14:36
  2. NIS ele funciona assim ?
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2003, 10:09
  3. Porque tem sempre fugido de mim SURF3R
    Por Crackers no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16