+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos..
    Hoje comprei as duas NanoBridge M5, o Cabo Furuwaka Blindado e os conectores blindados.

Tenho duvidas de como crimpar esse cabo blindado e os conectores..
    Alguem tem alguma dica?

Obrigado!

2. Use crimpagem tradicional. Só tome bastante cuidado para crimpar os conectores bem apertados, digo, com a capa bem próxima, se não introduzida na parte acrílica do conector para evitar entrada de água. Se o seu conector tem a parte de aterramento e seu cabo vem com a malha para aterrar, use-os, sendo que na parte de baixo, ligue a malha num terra, ou similar.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Use crimpagem tradicional. Só tome bastante cuidado para crimpar os conectores bem apertados, digo, com a capa bem próxima, se não introduzida na parte acrílica do conector para evitar entrada de água. Se o seu conector tem a parte de aterramento e seu cabo vem com a malha para aterrar, use-os, sendo que na parte de baixo, ligue a malha num terra, ou similar.

Se ajudei, estrelinha pra mim!
    Ai, ai, ai!
    Complicou tudo! Cabo de aterramento?!
    Bom, vou esperar chegar pra ver isso de mais de perto.. assim sem ter o material na mão fica dificil.

Se alguem tiver um video, agradeceria!

4. Excelente escolha bro, procura aqui no forum o material do gran labor, ele tem um ótimo tutorial ensinando a realizar ajuste fino neste equipamento, vai te economizar tempo, e vai ficar super estável. Lembrando que 5.8 não pode ter nada na frente, a visada tem que estar livre ou no minimo 60% da zona Fresnel veja o que nosso amigo julio bat fala
    Rede Wireless

5. Bom pessoal, as antena chegaram. Agora ficou alguma duvidas sobre montagem e instalação..

Fiz um outro topico para o pessoal me ajudar!

https://under-linux.org/f291/%5Bnano...amento-156606/

Obrigado a todos que participaram desse topico!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  2. Ajuda para ptp de menos de 1 km
    Por magap no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2010, 01:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2010, 12:50
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2009, 17:06
  5. Respostas: 5