Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Um bom nobreak tb deve resolver seu caso
    Amigo nao tinha ouvido falar antes sobre essa fonte na torre 1 eu tenho 2 Rbs 750g, 2 rádio rocket m5, e 2 airgris, e 2 nobreaks, voce indica alguma fonte que eu coloque?

2. Estas fontes CCN são o bicho!!!
    Andei olhando os detalhes técnicos dela show de bola, já vou entrar em contato na segunda.
    Mas a energia solar é 100% também o complicado é o valor por estação base fica puxado.

Valeu pelas dicas !!

3. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ja te falei e afirmo de novo, se voce quiser sossego coloca essa fonte CCN Equipamentos Eletrônicos sabedo instalar direitinho com bateria e regua poe voce não vai ter dor de cabeça
    Entendi, o que eu te perguntei é se essa fonte aguente todos esses equipamentos, e ele eu coloco na tomada antes do nobreak é?

na torre 2 eu tenho 4 rbs 433ah e 2 rádios rocket, nao tenho problemas com os equipamentos pois, la eu coloco um carregado com 2 baterias automotivas, o problema é o esbilizador que eu ligo o carregador, que vive queimando esse equipamento que vc me indicou serve para isso tambem?

4. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Cara eu comprei esse equipamento assim eu eliminei todas as fontes que eu tinha e o nobreak, por isso te indiquei, eliminando toda uma pranafelhada
    E ele subistuiti até nobreak?Blza vou entrar em contato com esse site, para ter mais informaçõs. Vlw pela dica

Tópicos Similares

1. Isolamento de Sub-redes - Mikrotik
    Por Vinicius_PG no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2016, 14:56
  2. Cabo de Rede Blindado Duplo Isolamento
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2016, 07:43
  3. Isolamento de portas em bridge - Mikrotik
    Por jfvas no fórum Redes
    Respostas: 4