Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tupac nas conexões PPPoE na aba Dial Out você deixou as 3 opções desmarca Dial On Demand, Add Default Route, Use Per DNS ?

2. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Tupac nas conexões PPPoE na aba Dial Out você deixou as 3 opções desmarca Dial On Demand, Add Default Route, Use Per DNS ?
    Sim... Andei lendo o forum aqui e vi um post que diz que qdo o link adsl e da mesa operado não autentica por causa do getway que é igual. E de fato os meus dois links é vleox da oi. E no mesmo post diz que com o primeiro link em bridge e o segundo roteado funciona melhor. Vo experimentar... depois posto aqui o resltado...agradeço se alguem mas tiver um palpite.

3. Sim... Andei lendo o forum aqui e vi um post que diz que qdo o link adsl e da mesa operado não autentica por causa do getway que é igual. E de fato os meus dois links é vleox da oi. E no mesmo post diz que com o primeiro link em bridge e o segundo roteado funciona melhor. Vo experimentar... depois posto aqui o resltado...agradeço se alguem mas tiver um palpite.
    Eu também antes de fazer meu load já tinha visto sobre esse detalhe se os links forem da mesma operadora, só que meu load tem 3 links ADSL da mesma operadora e 1 Dedicado e funciona perfeito acho que não tem nada haver isso pois se você pegar um modem e botar ele em um Switch e puxar 2 cabo e jogar em cada porta da RB ou usar 2 pc ele vai discar duas vezes normal pois já testei.

Tópicos Similares

1. Acesso remoto não funciona corretamente
    Por Claudioanjos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2013, 07:00
  2. Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2012, 18:34
  3. P2P com Rocket não funciona corretamente.
    Por dalberjr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2011, 22:02
  4. PC-AP reconhece placa mas não funciona corretamente
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-01-2010, 01:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2007, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L