+ Responder ao Tópico

1. pode ser a sua versao do mk
    Citação Postado originalmente por brunosamuel Ver Post
    Fiz do geito que vc posto so mudei para os padrões de ip da minha rede nao deu certo. Eu uso o mikrotik 2.27 tem algum problema? no meu nao tem dscp e sim TOS da na mesma ou muda o valor?

2. Citação Postado originalmente por rodolfostayne Ver Post
    ja esta add irmao abraçao valew

3. Citação Postado originalmente por brunosamuel Ver Post
    Fiz do geito que vc posto so mudei para os padrões de ip da minha rede nao deu certo. Eu uso o mikrotik 2.27 tem algum problema? no meu nao tem dscp e sim TOS da na mesma ou muda o valor?

irmao eu acho q e a vesão pq vc nao arruma uma RB, uma 750g ou 450g , e faça uns teste , poiis essa versão e crakiada e tem muito blug , entao pode ser a vesao

4. Caro Rodolfo, a ultima regra quando eu copio e colo da um erro, tentei fazer manualmente mais nao aceita. diz que "invalid value 8M for limit-at, an integer required" qualquer numero que eu ponho ali da erro, com ou sem letra depois, o que estou fazendo de errado?

queue tree
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=8M max-limit=8M name="webcache HIT" packet-mark=packet_speedr_HIT parent=global-out priority=8 queue=default

5. Amigo qual a versão do seu Mikrotik, e voce criou a marcação de pacotes, pois a regra funciona.
    Só uma dica não aconcelho usa-lo cache full, ainda mais em rede sem fio.
    Aqui tenho 60% da rede cabeada e nao utilizo mais cache full pois vicia o cliente, eu tinha planos de 350 Kbps ai o cliente baixava coisas do cache vinha 2Mb 3Mb ou até mais, ai quando ele baixava algo que nao era do cache e vinha na velocvidade contratada o cliente achava que a rede estava lenta e reclamava.
    Ideia nao use cache full e trabalhe com planos diferentes e preços diferentes quem quer mais velocidade paga mais se vai ganhar muito vendo que o speedr econimiza muito seu link

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2016, 14:46
  2. Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23
    Por indioklebson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 29-11-2013, 17:45
  3. SpeedR em Paralelo com o Mikrotik e TProxy Ativo
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 07-03-2012, 22:31
  4. SQUID EM PARALELO COM MIKROTIK "DUVIDA"