+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    amigo rodolfo, então vç pegou direto no modem da fibra ou no roteador que eles deixam ligado no modem da fibra.
    roteador amigo

2. Então rodolfo, o problema é que peguei uma rb750 liguei direto no modem da fibra fiz ela discar e funcionou so que na rb450g nao funciona de jeito nenhum, ligando a rb no roteador da fibra ai funciona ja fiz isso e deixei a rb450g em bridge ai ela funciona como um switch, neste cenário ai o roteador que ta no modem é um dlink nao vai aguentar, ou estou enganado.

3. amigo o que vc deve fazer é verificar mtu de sua adsl ai vc reduz o ppoe de acordo, lembre se de deixar a wan habilitada e verifique tambem com um roteador se a interface que ira discar recebe ip se sim deixa com 1500 e ppoe 1440 aqui so rolou assim outro detalhe desativo os metodo de coneccoes deixe chap teste uma a uma ok abracos

4. Deixa eu dar o meu pitaco. Se tem IP Fixo, e disca, para que discar? Não é muito melhor usar um IP Fixo, do que confiar na variação do PPP? Sem contar que o MTU do PPP é maior por causa do encapsulamento, então qualquer mínimo problema de rede, vai fazer seu PPP cair. Então, se tem IP Fixo, e funciona, coloque o mesmo na RB e faça NAT. É assim que eu faria.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

5. Bom dia, amigos a internet ela é speedy 100mb via fibra com ip fixo, sem discar não funciona ou pelo menos não consegui fz funcionar.

Tópicos Similares

1. CPE não disca para servidor PPPoE
    Por paulovtr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-11-2011, 20:33
  2. FIRMWARE NÃO DISCA PPPOE URGENTE!
    Por viveiros no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-2011, 07:11
  3. Barrar tudo que não seja PPPoE
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 3