Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. existem varios mitos. e pouca informaçoes verdadeiras.. esse topico e para ajudar com noticisas atualizadas...

algum amigo . que tenha conhecimento poderia nos informar. dentro da reguladora anatel .

o funcionamento da transferencia do quadro societario . total ou parcial da empresa com scm

LEMBRANDO QUE . A TRANSFERENCIA DE AUTORGA E ENTRE EMPRESAS E ESSA QUE PRECISA DO PRAZO DE 3 ANOS
    EXEMPLO . EMPRESA X SEM SCM .. TRANSFERE A LICENÇA DA EMPREA Y...........PARA SI..

2. Olha pelo que tenho visto por aew Total eles tiram outra licensa

3. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Olha pelo que tenho visto por aew Total eles tiram outra licensa
    por que tirar outra licença, a licença e do CNPJ e nao da pessoa fisica...

4. Bom dia,

Se sua pergunta "É possível mudar o quadro societário da outorga SCM junto a Anatel?" a resposta é: "Sim, é possível e não é muito complicado."

Todo outorgado é obrigado a comunicar alterações no quadro societário, mudança de endereço, alteração no capital social e alterações técnicas de suas estações, sejam SCM, STFC, Rádio e TV, SLP, SMP, dentre outros.

Fiquem atentos! A não observância pode levar a multas, suspensões, lacrações e até cassações de outorga.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

Se sua pergunta "É possível mudar o quadro societário da outorga SCM junto a Anatel?" a resposta é: "Sim, é possível e não é muito complicado."

Todo outorgado é obrigado a comunicar alterações no quadro societário, mudança de endereço, alteração no capital social e alterações técnicas de suas estações, sejam SCM, STFC, Rádio e TV, SLP, SMP, dentre outros.

Fiquem atentos! A não observância pode levar a multas, suspensões, lacrações e até cassações de outorga.
    MarceloGoias, sendo assim entao ficaria assim um exemplo:
    Eu compro uma empresa que possui outorga, o atual dono (sócio) dessa empresa transfere suas cotas para minha pessoa fisica, e eu permaneço com o mesmo CNPJ e RAZAO SOCIAL dessa empresa, dessa forma pode?
    Sempre tive essa duvida também!
    Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-02-2013, 20:38
  2. Realidade de Provedores do Interior de SP
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-03-2011, 09:43
  3. Despedida do Ramo de Provedor.
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 88