+ Responder ao Tópico

1. Dando uma de coveiro.. Ressuscitando o tópico mas não podia deixar de alertar..

Este cabo Fox é uma porcaria, não vale a caixa de papelão.. Não recomendo a ninguém usar, muito menos em seus clientes.. Compramos 5 cx e foi só problema nos clientes instalados.. Nos primeiros meses foi uma maravilha após um tempo começou as reclamações e abertura de suporte.. Conclusão trocamos os cabos dos clientes pelo bom e velho LanMark e conector GTS que funciona muito bem. Esses lixos chinês não vale a caixa de papelão que vem nele.

2. O cabo é para uso interno.
    Tenho usado ele internamente em Redes, CFTV e Alarmes.
    Alguns já estão em clientes a anos sem problemas.
    Cabo para uso externo tem que estar nas especificações, inclusive resistência a UV. etc...

3. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    O cabo é para uso interno.
    Tenho usado ele internamente em Redes, CFTV e Alarmes.
    Alguns já estão em clientes a anos sem problemas.
    Cabo para uso externo tem que estar nas especificações, inclusive resistência a UV. etc...
    Você está dando sorte, ou ainda não percebeu a queda de sinal.O cliente acha que a diminuição é por outro motivo. Muito tempo atrás aconteceu comigo, até o dia em que o sinal sumiu completamente, foi quando percebemos que era o cabo, interno, trocamos e tudo bem, tenho este cabo até hoje aqui comigo, raspei a veia e vi que era alumínio por dentro."TODOS" os cabos devem estar dentro da norma, interno e externo, e cabo para uso externo, não é só a proteção UV que resolve, se a area exposta ao tempo for grande, principalmente quando a instalação é horizontal,ele deve ter a capa externa de polietileno , que resiste as interpéries do tempo, tal qual o cabo telefônico, que muitos estão nos postes por 20,30 anos, e o condutor deve ser sempre de cobre.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigo WordNet, vai ganhara uma estrelinha pela resposta, pois era isso mesmo que eu queria, resposta de alguém que está usando e aprova o cabo, pois me ofereceram a 139,00 a caixa com 305 mt. Segundo eles, estão importando direto. A empresa que está vendendo é de Curitiba-PR, amanhã eu envio o endereço e fone deles.
    Abraços

Almir
    olá amigos, vim ver estas respostas pois joguei no google, estava inseguro vi este cabo no mercado livre a 139, achei barato e o frete compensa e detalhe, ainda recebo em casa,
    vi neste link, http://produto.mercadolivre.com.br/M...tp-metrado-_JM

ou este a 97 com 2 pares, uma vez que para /100 ou para cabeamento sem poe não necessita os outros pares, mas atenção para utilizar poe deve ser de 4 pares. sei que quase todos sabem mas antes que leigos falem já coloquei.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-marca-fox-_JM

acredito que como se trata de mercado livre fica fácil achar um revendedor com preço bom ou que vale a pena o frete,

veleu pela resposta e forte abraço a todos.

5. Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    olá amigos, vim ver estas respostas pois joguei no google, estava inseguro vi este cabo no mercado livre a 139, achei barato e o frete compensa e detalhe, ainda recebo em casa,
    vi neste link, http://produto.mercadolivre.com.br/M...tp-metrado-_JM

ou este a 97 com 2 pares, uma vez que para /100 ou para cabeamento sem poe não necessita os outros pares, mas atenção para utilizar poe deve ser de 4 pares. sei que quase todos sabem mas antes que leigos falem já coloquei.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-marca-fox-_JM

acredito que como se trata de mercado livre fica fácil achar um revendedor com preço bom ou que vale a pena o frete,

veleu pela resposta e forte abraço a todos.
    Por este preço, certeza absoluta: é alumínio cobreado, pode fazer o teste raspando os fios internos, vais cedo ou mais tardei aparecer o aluminio.E mais, mais cedo ou mais tarde vai ocorrer a oxidação e o sinal vai desaparecendo. Agora, quem quiser usar fique a vontade: é um cabo de rede "falsificado"! E a diferença de preço(em todo o projeto) será muito mais negativa do que a economia hoje.

Tópicos Similares

1. Cabo de rede cat 6 blindado - decepção
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 22-07-2013, 19:55
  2. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 10:41
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes
    Respostas: 3