+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    Como ké eu configuro pro meu ap router conectar com meu bullet pra função ponto a ponto?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    deixa o ap router como ap+wds e adciona o mac do bullet e depois deixa o bullet como station wds e adciona o mac do ap router.



  3. #3

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    DEmoro Vlw mano VOu testar aki.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    Nunka fiz desse jeito, mais ele conversa ubiquiti com outras?



  5. #5

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    senão funcionar vc vai ter que deixar ele como ponto de acesso wds e colocar mesmo ssid e canal.

    Ja usei uma vez aqui na minha rede e funcionou, lembre-se de desativar o airmax.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    Amigo seguinte qual a função do airmax no bullet?Deixa eu te perguntar 1 Configuração do meu bullet.Eu uso um modem d-link 500b ele está como roteador no bullet em vez de bridge. Está navegando d boa Só quando eu tentei fazer ponto a ponto não conseguii.

    Eu não consegui eu uso um ap router Firmware 6.1 eu coloquei em Configuração Wds o mac do bullet mais nada ..Em modo de operação eu escolho qual ?Gateway,Bridge,Cliente ISP,Roteador (WAN Ethernet),Roteador (WAN Wireless?



    Ajuda ai manoohh Tò precisando muito arrumar tó kebrando a cabeça



  7. #7

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    deixa os dois como bridge ate fechar o ponto a ponto, qual o modelo do seu bullet?

    Pra fechar o enlace vc tem que colocar o ap router como ap+wds e o bullet como ponto de acesso + wds, coloca os dois com o mesmo canal, ssid e não esquece de cadastrar o mac do bullet no ap router e o mac do ap router no bullet. depois disso tenta dar um ping no radio da outra ponta pra ver se fun

  8. #8

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    Eu nao tenho certeza mais acho que dois fabricantes diferente nao se comunicam em WDS. o Ideal é dois do mesmo fabricante no caso da ubnt voce ainda tem o airmax que ajuda muito o enlace



  9. #9

    Padrão Re: Bullet wds Comunicando com ap router Ponto a ponto

    Amigo, o meu bullet e 2 hp 800mw.estou com uma duvida assim.. esse meu bullet vai mandar sinal pro outro equipamento pra ele ter acesso na internet certo?em questão dos ip.. o ip padrão do ap router e 192.168.2.1 e eu coloquei o ip pra eu acessar o meu bullet esse tb 192.168.2.1 no caso vai dar conflito nao vai?é como ké eu vou saber sé o meu ap router já está com internet
    ?