Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    o WDS e pra deixar 100% transparente o Enlace exemplo não Pegar ARP de MAC da estação q ta recebendo o link e sim pegar o IP do cliente final.
    Sim, essa seria umas das possibilidades que eu não citei.

2. Galera não estão confundindo WDS com MESH não?

3. Nao... Como o amigo falou apouco, isso so server pra casa mesmo. Serviço profissional, nada de wds...

Faz um PTP pra outra torre, e coloca uma repetidora la...

Simples e funcional!

4. Obrigado pelas informações acima, Agora me explica como fazer ptp com esse equipamentos. Setorial hyepre link+ R52hn+ Rb 433 para setorial dimension + r52nm+ Rb 411.

5. Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Obrigado pelas informações acima, Agora me explica como fazer ptp com esse equipamentos. Setorial hyepre link+ R52hn+ Rb 433 para setorial dimension + r52nm+ Rb 411.
    Esquece eles... A importancia deles serão para distribuição do sinal para os clientes....

Você pode usar até um par de Nano Starion m5 para interligar as duas torres. Deixando tudo em bridge é claro.

Lembre-se; quando falamos em fazer um PTP ao invés do wds, seria justamente para que vc nao sacrificasse o desenpenho de sua rede! Ou seja, a forma profissional seria mandar o link em forma de um Ponto-a-Ponto para o outro pop, e lá ter os painéis setoriais para distribuir de forma INDEPENDENTE o sinal para seus clientes. Compreendeu!?

Se sim ESTRELINHA kkskskks e qualquer coisa estamos por aqui.

Tópicos Similares

1. Qual sua Distribuição Linux Preferida?
    Por code no fórum UnderLinux
    Respostas: 41
    Último Post: 16-02-2011, 10:58
  2. M0n0wall tem proxy transparente? Qual sua porta default?
    Por herman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2010, 17:21
  3. Ajuda.. WDS Qual Modem??
    Por alemaum123 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 08:10
  4. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  5. Qual Sua OpniÃo??
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 4