Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, qual seria a finalidade das vm?
    Você pode trabalhar com o OnApp como painel de controle do xen.
    Muito bom e grátis.

Abraço

2. Nao quero rodar em pendrive. Preciso que as vms reconheçam pendrive conectado a maquina física pois tem uma licença que o nosso erp só funciona com esse pendrive.

A finalidade das vms já postei no inicio: AD, dns, gpo, aplicativos server file.
    Como eu disse como faço para a vm reconhecer o pendrive no xen, como faço backup das vms, e para a vm reconhecer o drive scsi fita dat que esta na maquina física ?

3. Nesse caso eu nunca trabalhei.
    Mas se não me engano tem o USBoip que resolve seu problema.

4. Certo...posso colocar o pendrive de uma vm com vmware mas no caso dos outros problemas? como faço backup(no vmware tenho um script que roda toda semana no centos e joga para outro HD externo conectado a maquina fisica). como faço para usar o drive de fita dat que está instalado na máquina fisica na vm? porque com a vm na vmware também não reconhece mas como tenho acesso ao linu centos, uso o linux para criar scripts de backups e jogar na fita.

O xen que vc usa é o citrix ou o xen instalado no linux? porque ó testei com o citrix e backup com ele é muito complicado com ferramentas free..nunca usei o xen instalado no linux.

5. Bom eu usei o citrix uma vez somente como experiencia junto com o solusVM para fornecer um painel de controle aos meus clientes e facilita o backup, reboot e criação de novas vm.
    O valor do solusVM é 10 dolares por mês, mas tem o free para avaliação se quiser da uma olhada.
    Voltando ao citrix, da uma olhada nesse tópico do fórum da xen
    Citrix Forums : USB HDD for Backup [Solved] ...

Abraço

Tópicos Similares

1. Bloquear sites direto na Estação
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2006, 07:58
  2. ORINOCO - Pigtail soldado direto na ORINOCO!?!
    Por jvictorfc no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2005, 06:48
  3. Net direto na placa de TV - Sem decoder
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 29-08-2005, 20:05
  4. como acessar via SSH direto na rede interna?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-02-2005, 12:03
  5. quando eu vou entrar via ftp ele entrar direto na raiz
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2004, 09:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L