Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso, consegue!

2. Deu tudo certo aqui pessoal!
    Coloquei a 63mw no bullet2 + omni 15dbi hyperlink + mikrotik rb750 com hotspot
    e estou mandando para um cliente a mais ou menos 1km sem perda de pacotes e estável.
    Só tive que mudar para banda B pois em G muitos clientes estavam oscilando e quando um oscila todo o resto da rede começava a oscilar, já em B fica tudo estável em 11mbp/s, as vezes oscila pra 1, mas é coisa de 1seg e já volta para 11 novamente.

Ah unica coisa que não ficou 100% foi um cliente que esta próximo mas não recebe 100% como de outro que estão mais afastados, mas acredito que seja pelo fato da antena de 15dbi ter uma polaridade baixa na vertical, pois este cliente se encontra em um local muito mais baixo do que a minha casa.
    Entretanto consegue navegar normalmente e não a perda alguma de pacote, só o PC dele que é ruim mesmo.
    Mas uso Kit Cliente com adaptador USB, o que eu acho que faz com que a internet fique um pouco lenta no computador dele que já não é muito bom, pois tem que gerenciar o USB e ainda a internet, já se tivesse rádio era só receber do cabo RJ45 e o rádio fazia o resto!

Se eu estiver errado aceito criticas e correções!

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Sinceramente, eu podia explicar, mas é o segundo com a mesma situação.

A verdadeira recomendação : Arrume uma consultoria pra fazer algo sério ou pare de brincar de wireless.
    Acho que dai podemos parar de brincar de fórum.

4. Então neah!
    Só postei que tinha arrumado e não que estava com dúvida.
    Agora se eu não posso tirar minha dúvidas com outras pessoas que estão dispostas a responder que não o seu caso me desculpe!

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O forum é pra perguntas pontuais, e seria AINDA MAIS UTIL se antes de perguntar as pessoas PESQUISASSEM se já existe a resposta para a questão.

Ultimamente tem aparecido alguns com perguntas do tipo "como faz para abrir um provedor". Em outras palavras, me dêem um curso completo de TUDO sobre provedor de internet wireless.

Isso é muito mais trabalho para consultoria do que para um forum...
    Jorge, eu entendo o que você disse, mas acho que no fórum ninguém é obrigado a responder se achar que a pergunta não é pertinente.

E todos um dia foram iniciantes, então não vejo problema em perguntar, e se ninguem quiser, ninguem responde, quem quiser responde.

O que acho mto sem utilidade é responder oferecendo uma consultoria, se fosse essa a intenção a pessoa entraria perguntando isso diretamente.

Tópicos Similares

1. Fazer com que o Server Acesse apenas 4 sites
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-2006, 20:33
  2. como fazer pra que um cliente não consiga pingar o outro
    Por weziton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2005, 22:15
  3. Não estou conseguindo fazer com que o drive de disquete ....
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2004, 08:12
  4. Não estou conseguindo fazer com que o KDE funcione alguem ..
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 00:15
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2003, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L