+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Hyperlink com Problema.

    Boa noite a todos.

    Eu tenho uma antena omni hyperlink 12dbi 5.8ghz + cellflex+cartao r52 + rb 433ah....

    o sinal dos meus clientes dao 39db mais ou menos mas na hora do ping a latencia vai la em cima . . . .o que pode ser??

    me ajudem . . . .essa antena é boua???

    como que eu fasso para saber o alcance e maximo de clientes que eu posso colocar???

    abraço a todos

  2. #2

    Padrão

    Com omni é fogo amigo, não vira colocar clientes a mais de 2km, isso usando painel, agora omini so dor de cabeça mesmo...

  3. #3

    Padrão

    É mesmo amigo, omni é fogo, e o por que disso??
    Antenas omni enviam sinal para 360°, e como ela envia a 360° ela também recebe interferência vinda de todos os lados. O sinal pelo que vc vê tá muito bom -39dbm, mas, o ruído deve estar bem alto junto a força do seu sinal. Coloque Painel Setorial, vc não vai se arrepender.

    PS: Coloque antenas setoriais da marca Hyperlink... essa marca é muito boa.

  4. #4

    Padrão

    talves os pings aumentam quando o cliente atinge o sua velocidade total, q o mikrotik comecara a dropar pacotes apartir da X velocidade

  5. #5

    Padrão re: Antenas Hyperlink com Problema.

    Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    É mesmo amigo, omni é fogo, e o por que disso??
    Antenas omni enviam sinal para 360°, e como ela envia a 360° ela também recebe interferência vinda de todos os lados. O sinal pelo que vc vê tá muito bom -39dbm, mas, o ruído deve estar bem alto junto a força do seu sinal. Coloque Painel Setorial, vc não vai se arrepender.

    PS: Coloque antenas setoriais da marca Hyperlink... essa marca é muito boa.

    sem querer desrrespeitar ninguem e nem querer dizer q eu faço melhor.
    aqui eu tenhu 46 clientes online em omni. todos meus clientes pingam com no maximo 5 ms nao perdem pacotes e os planos sao todos de 500 a 1000 k nessa omni. nao sofro com interferencia. interferencia so sofre quem faz instalaçao errada. se quiser ver eu mostro os clientes online e o ping deles. precisando tambem ensino a usar antena sem interferencia. abraço a todos. obs neste momento tem apenas 35 online. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omni.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	54,0 KB
ID:      	37299