Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Olha Wdnc5 nanostation2 como ap uso um aqui "inicialmente era só pra teste' mas gostei tanto que nunca tirei... atendo cliente a 5.3km da torre 11/11 ccq variando de 90 a 100% -69

Posta ai pra galera quais as configurações de sucesso que você usa neste seu Nanostation. Estou para colocar um como AP para teste também, e vendo as configurações que deu certo pra ti, possa me dar uma grande ajuda, aliás, não só para mim mas para vários.
    Você Usa o M2 ou o 2?
    Sucesso!

2. opa, tb tenho uma disribuição toda em NS M2, coloquei um switch com vlan fixa e fechei o enlace com uma nanobridge M5... só alegria. Colquei 5 NS M2, cada um com seu canal, estou comprando material para montar outra distribuição, vou testar colocando a mudança de canais habilitado, uma RB450G fazendo roteamento e com um PPPOE sever autenticando no meu radius... nunca tive problemas com a frequencia aqui na minha cidade, meu ping interno fica na faixa de 1ms a 3 ms, perca de pacotes praticamente inexistente... apesar de ter uns concorrentes cavalos e, completamente burros ao ponto de colocar amplificadores em suas torres... por um lado é bom, mesmo tendo o mesmo fornecedor de link de dois concorrentes aqui, a rede deles vive no prego... teve um que acabou de assinar a decadência dele, contratou a Oi, vai virar escravo deles agora... o contrato deles é leonino, a fidelidade não acaba nunca... este cavalo, acha que o problema dele é no link, pelo menos é a justificativa para a incapacidade dele ao falar com os clientes...huahuahsjkadhsajda...

Olha, na minha estrutura, não coloco um cliente a mais de 600m de uma repetidora, o NS M2 é configurado para kicar cliente com sinal acima de -75, meus clientes ficam entre -45 e - 55, trabalho com loco M2 e, atualmente, devido ao sumiço de loco M2, estou instalando umas OIW 2415CPE, estou muito satisfeito.

3. LarBomfim realmente esta complicado achar nano loco m2 e quando acha o valor é absurdo "airgrid m2 entao", quando a distancia a minha media fica em 1.5km

Leonardo, nao tem segredo aqui uso ele a 18dbi ssid oculta modo rate conservative, noise immunyti ativo ack em auto

4. Cara, comecei meu provedor tem 6 meses, mas venda de acesso mesmo a 48 dias... estou com 30 clientes ativados e não fiz propaganda não... ainda....

Faço a interligação com as minhas torres (atualmente são 02) com NanoBridge e nas torres uso RB450 + Rocket M5 + Painel Setorial de 20º 19DBI. Tudo em 5.8ghz....

Não tive nenhuma dor de cabeça até agora...

5. Acompanhando...

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre provedor
    Por Luistec no fórum Mikrotik
    Respostas: 65
    Último Post: 07-02-2017, 23:14
  2. duvida sobre provedor de internet
    Por Murilo martins no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2014, 21:38
  3. Duvida sobre Provedor Wireless
    Por Litiano no fórum Redes