Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VictorRenan Ver Post
    rb433ah. é apenas transmissora, antena unidirecional de 20 dbi ligada ao mikrotik com um link da velox de 2 mb.
    Faltou um pequeno e importante detalhe: a RB433AH sozinha não é rádio. Você tem ou não tem um cartão espetado no slot? E outra, não é qualquer um que pega um mikrotik e configura como AP não. Se não souber, não vai funfar mesmo.
    Bastava um Nano Loco 2 com a própria antena integrada, facinho de configurar e pra essa distância dá e sobra.

2. Então vou reformular minha pergunta... eu tenho um mikrotik rb433ah com um cartão atheros 5413 (já liguei nos 3 slots para e limpei para ver se é isso) ligado a antena de X-dbi. a configuração não é difícil, eu tenho um poco de conhecimento disso, mas queria saber se tem alguma especifica para sinal, a um tempo atras funcionava perfeitamente. E segundo a pesquisas eu estou achando que possa ser o cartão, pois não aterrei nada, estou certo ou devo tentar pig-tail ou outra coisa primeiro ?

Se alguém puder me ajudar e mandar link com modelos de cartões melhores para comprar eu agradeço, e dessa vez farei o aterramento necessário.

3. coloca uma ommi oiwtech de 13 dbi, é muito boa, mas o que esta parecendo é que vc não esta sabendo muito sobre wireless. Um pouco de conhecimento basico ajuda.

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Forma de Configuar o Proxy do Mikrotik
    Por deividanselmo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 17:31
  2. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-2010, 08:38
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-06-2008, 13:53
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Respostas: 8
    Último Post: 18-06-2007, 11:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L