Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    talvez, não conheço ele
    mais tenho certeza que é pago! e o que eu fiz é totalmente gratuito
    se tiver mais de um interessado posto todas as regras que utilizo.
    Com certeza tem muitos interessados. Eu sou um
    Faz o seguinte: Abre um tópico sobre o assunto. Assim o material não fica perdido no meio de um tópico de outro assunto.

2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Amigo como funciona esse recurso para enviar um SMS caso algum serviço pare de funcionar ?
    Tem um post de um colega aqui do under sobre enviar sms utilizando o Dude. Segue:
    https://under-linux.org/f310/dude-en...elular-150660/

3. No próprio The dude, desenhei minha rede inteira com mais de 50 pops, quando cai um pop, automaticamente manda e-mail para meu iphone, no iphone comprei um aplicativo que se chama idude ele esta 0,99 dolar, com ele vejo toda a rede o mapa dela, se tiver algum ponto que caiu fica em vermelho e mostra qual ponto que esta off. Mais fiz um plano com a vivo de dados.. Os meus backups do sistema de gerenciamento de clientes também chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso, isso também acontece com os backups de todos os pops, chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso.

4. No próprio The dude, desenhei minha rede inteira com mais de 50 pops, quando cai um pop, automaticamente manda e-mail para meu iphone, no iphone comprei um aplicativo que se chama idude ele custa 0,99 dolar, com ele vejo toda a rede o mapa dela, se tiver algum ponto que caiu, ela fica em vermelho e me mostra qual ponto que esta off. Mais fiz um plano com a vivo de dados.. Os meus backups do sistema de gerenciamento de clientes também chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso, isso também acontece com os backups de todos os pops, chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso.

5. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    talvez, não conheço ele
    mais tenho certeza que é pago! e o que eu fiz é totalmente gratuito
    se tiver mais de um interessado posto todas as regras que utilizo.
    Com certeza amigo,posta ai,será de muito aproveito!!!

Tópicos Similares

1. RB nivel de sinal mais no cliente outro
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2011, 16:14
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2011, 10:46
  3. Respostas: 31
    Último Post: 07-11-2010, 22:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 13:48
  5. Cliente enxerga ap mas ap nao enxerga cliente