+ Responder ao Tópico

1. Eduardo, quando você diz que não dá para mandar link simétrico para o cliente, por preço baixo, ( no exemplo 1megax1mega por 50,00), não vejo porque não.
    Ou então eu não entendi o posicionamento.
    Se o seu plano é de 1 mega e você tem link dedicado, para que iria economizar no upload? Nossos planos são simétricos, mesmo que raramente o cliente use o upload intensamente. Mas ter um upload generoso faz parte do desempenho. Quando o cliente for postar fotos por ex. ele vai sentir a diferença.

Aproveitando: como as operadoras que usam cache fazem? A GVT por ex. vende um plano de 10mega mas não chega lá na maioria das vezes. Será que na verdade eles não fazem um plano de velocidade mais reduzida e complementam o plano com o conteúdo do cache?

2. Sempre a mesma historia. --------------- questionamento juridico da reguladora anatel e um. Ai o pessoal ja começa . Passar por qualidade. E pontos negativos do adsl que nada mais e que uma tecnologia. Por anos eu usei - e sempre superior a provedores locais de link kkk mas vai saber se era link mesmo . .. Juridicamente so existe quebra de contrato entre vc e a operadora que vende adsl . Agora se tem qualidade ou nao e problema de quem tem.......... Se for ruim azar do provedor . Se for bom . Merito................

Ilegal- juridicamente entre vc e anatel nao """" ponto finallll

a qualidade e inferior a links - claro que sim e ponto e varios sentidos !!!!!

Eu sou o bom - o poderoso - o melhor - super correto , e começei superior a todos - ...................enquanto isso as grandes teles vem pegando todo mundo com a calça na mao kkkkkkkkkkkkkk

Esse assunto e centenario kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao infinito e alem e melhor que esta historia do conto da carochinha

3. Infelizmente, muitos ainda nao viram que estão dando um tiro no pé.

4. Damos tiro no pé quando entregamos um serviço de péssima qualidade, sem atendimento ao cliente e sem garantia de banda! Parece até que eu descrevi uma Operadora de Telefonia muito conhecida aqui no meu estado... Uns conhecem como Telefônica e outros agora como VIVO. Internet de péssima qualidade, atendimento péssimo ao clientes, garantia de banda de 10% e contrado fidelidade de 2 anos!
    ISSO É TIRO NO PÉ!
    Garanto a qualidade do meu provedor, a excelência no meu atendimento, a garantia da banda contratada, um contrato isento de fidelidade. E detalhe amigo: Faço tudo isso com 10Mbits de link dedicado e 4 Adsl's de 4Mbits.
    Acredita? Não? Paciência! Meus clientes acreditam, acreditam tanto que ganho clientes do Speedy direto!
    Sendo tiro no pé ou não eu tô contente e meus clientes mais ainda!
    Abraço

5. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Damos tiro no pé quando entregamos um serviço de péssima qualidade, sem atendimento ao cliente e sem garantia de banda! Parece até que eu descrevi uma Operadora de Telefonia muito conhecida aqui no meu estado... Uns conhecem como Telefônica e outros agora como VIVO. Internet de péssima qualidade, atendimento péssimo ao clientes, garantia de banda de 10% e contrado fidelidade de 2 anos!
    ISSO É TIRO NO PÉ!
    Garanto a qualidade do meu provedor, a excelência no meu atendimento, a garantia da banda contratada, um contrato isento de fidelidade. E detalhe amigo: Faço tudo isso com 10Mbits de link dedicado e 4 Adsl's de 4Mbits.
    Acredita? Não? Paciência! Meus clientes acreditam, acreditam tanto que ganho clientes do Speedy direto!
    Sendo tiro no pé ou não eu tô contente e meus clientes mais ainda!
    Abraço

e o que importa a satisfação do cliente tambem estou tomando cliente da gvt pela demora no atendimento deles e por mentiras que eles contam para o cliente 15 55,00 mais nao fala que tem que ter a linha telefonica que somada vai dar 120,00 a 130,00 por mesai o cliente so fica um mes e ligar pra meu provedor e pede instalaçao e ja pergunta eu preciso ter linha para ter acesso a internet 1 lugar aki no meu provedor e a satisfaçao do cliente emtudo tantono preço quanto na velocidade da internet dele

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2013, 21:46
  2. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  3. Resolução n.506 da Anatel de 1 de Julho de 2008
    Por LeonardoPonciano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2009, 22:20
  4. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  5. Respostas: 15
    Último Post: 18-06-2007, 11:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L