Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Apenas com hotspot você tem como saber quanto tempo de uptime cada cliente tem, mas não por dia, o hotspot apenas vai acumulando o total do cliente, não sei se com o usermanager teria a opção de mostrar por dia.

2. Onde é esse user maneger?

3. O user manager vai instalado dentro do próprio mikrotik, vai system > packages e vê se lá dentro tem algum pacote com o nome "userman" se tiver você já tem ele instalado no seu mikrotik, se não, tem que baixar no site da mikrotik e instalar, aqui no fórum tem bastante material sobre como utilizar, configurar e instalar ele, boa sorte.

4. Vlw, nao tinha pensado nisso... testarei e posto resultado...

5. Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    O user manager vai instalado dentro do próprio mikrotik, vai system > packages e vê se lá dentro tem algum pacote com o nome "userman" se tiver você já tem ele instalado no seu mikrotik, se não, tem que baixar no site da mikrotik e instalar, aqui no fórum tem bastante material sobre como utilizar, configurar e instalar ele, boa sorte.
    Consegui implantar o user-manager no meu MK, sabe se teria como importar meus usuário hotspot com os perfis para o servidor radius?

Tópicos Similares

1. Como isolar clientes do hotspot?
    Por 2fast4youbr no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-06-2013, 23:31
  2. Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2012, 16:47
  3. Dúvida de Iniciante - Como Criar Criptografia de Dados
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2006, 07:58
  4. Como criar um provedor de Internet ?